terça-feira, 21 de maio de 2013

Casal “cai” por furto, estelionato e tráfico

Policiais do 1º Batalhão de Policiamento de Área de Fronteira (1º BPAF) prendeu duas pessoas na última terça-feira, por volta das 21h, no Bairro Santo Antonio. E.G., de 32 anos, furtou um ferro de passar roupas, uma bolsa de cimento e dez metros de lajotas da casa do seu pai, fugindo de táxi. A mulher presa deixou os objetos com J.A.P.S., de 30 anos, que foi preso por receptação. Também foi encontrado na sua casa, pedras de crack e dinheiro. O taxista foi localizado pela polícia, e indicou a casa do comparsa onde o material foi deixado.
E.G. era detenta do regime de prisão domiciliar e foi recolhida ao Instituto Penal, sendo posteriormente encaminhada à Penitenciária Modulada. J.A.P.S. foi apresentado na Delegacia de Polícia, onde foi lavrado o flagrante.

1 comentários:

Unknown disse... [Responder comentário]

e os pedófilos todos estao soltos
todos
ate como alguem já disse aquí aqueles chineloes advogadozinhos trabalhistas tambem

falando nisso
alguns anos atrás na esquina do banco do Brasil eu e muitas outras pessoas viram uma senhora botar o dedo na cara de um advogado trabalhista conhecido na cidade.
disse-lhe a senhora:
aproveita bem o dinheiro que tu me roubou vagabundo aproveita porque a hora que as drogas invadirem teu lar, destruirem tua familia, teus filhos, a hora que tu estiver sentado numa cadeira de rodas com as pernas amputadas pela doença tu vais precisar deste dinheiro

esse advogado nao esta numa cadeira de rodas mas dia destes seu filho se envolveu num acidente e foi preso com drogas (maconha) junto
pois é....
Deus me livre do veneno da cobra, da vingança dos afegaos e do odio desta velhinha