sábado, 20 de abril de 2013

Acidente: Funcionários da Secretaria de Saúde ficam presos nas ferragens

Imagem Rádio Gaúcha.
Um veículo da Secretaria de Saúde de Uruguaiana se envolveu em acidente na manhã de hoje, ao chegar em Porto Alegre. 11 funcionários da Secretaria estavam na van conduzida pelo professor e servidor do Caps, Júlio César Saldanha. Claúdia e Terezinha ficaram presas nas ferragens e foram retiradas sem grandes lesões. Segundo o prefeito Luiz Augusto Schneider, duas ambulâncias de Uruguaiana já se deslocaram a Porto Alegre, para prestar ajuda aos uruguaianenses vítimas do acidente.

13 comentários:

Anônimo disse... [Responder comentário]

Não entendi bem, favor explicar.Eu ouvi na entrevista do Chico Alves com o prefeito Schneider que a Van é um Consultório de Rua, do CAPS(Centro de atenção psico social).Então como que uma viaura que é destinada a consultório pode transportar onze pessoas.Outra que não entendi é que o veículo era dirigido por um funcionário que não é motorista da aprefeitura, o que é totalmente proibido.Que barbaridade, e ainda viagem no fim de semana para treinamento.Investiguem por favor e depois me digam.

Anônimo disse... [Responder comentário]

ambulância usada como transporte coletivo para uma viagem de funcionários para Porto Alegre,será que isso é uma forma legal para o uso de uma ambulância?ou será que os ocupantes eram todos pacientes em estado grave,tão grave que na presa um professor tomou o lugar do motorista e conduziu o veículo.Na cidade deve estar sobrando ambulância, pois para auxiliar as vítimas,sem grandes lesões,foram deslocadas duas ambulâncias. ????????????????????Deus!!!quando acho que as coisas em Uruguaiana estão melhorando.............qual será a desculpa que vão inventar para tapar a farra das ambulâncias?

Anônimo disse... [Responder comentário]

PROFESSOR DIRIGINDO VEICULO DA PREFEITURA?,AINDA + SENDO AMBULANCIA OQ E ISSO MEU DEUS,NAO DEVERIA SER UM MOTORISTA? OU SERA MAIS UM DESVIO D FUNCAO DAS CENTENAS Q EXISTE NA SECRETARIA DE SAUDE.ALI TEM OPERARIOS,SERVIÇAIS.D TUDO NA FUNÇAO D MOTORISTA PRA PODER VIAJAR E GANHAR DIARIAS..

Anônimo disse... [Responder comentário]

sem contar que tem técnicos dirigindo ambulancia nas viagens eu fiquei apavorada quando fui o que eu ouvi deles dentro da gabine

Anônimo disse... [Responder comentário]

a mafia na volta do sneider

Anônimo disse... [Responder comentário]

É uma van, não uma ambulância!! Van com bancos normais, porém em menor quantidade... Qqr pessoa pode fazer um concurso para condutor, gente! tendo os requisitos, faz mesmo sendo professor!!!

Mania de procurar pêlo em ovo!!

Anônimo disse... [Responder comentário]

ambulancia do samu, será que iam para o sofazão?

Anônimo disse... [Responder comentário]

E que a coisa funciona assim: Cargos de Confiança ganham um pouco mais que nada nas Secretarias da Prefeitura, então, para dar um alivio nos bolsos dos camaradas, inventam esses cursinhos na capital ou em outras cidades, que é pros vivente ganharem diária. Afinal de contas, as criaturas contribuem para o partido e ficam anos após anos puxando o saco de um e de outro para não perder o empreguinho.

Anônimo disse... [Responder comentário]

ONDE FICA OS PACIENTES QUANDO O TÉCNICO ESTA DIRIGINDO A AMBULANCIA MEU DEUS POBRE DOS PACIENTES ONDE ESTA A FISCALIZAÇAO SERA O MOTORISTA QUE CUIDA O MINISTERIO PUBLICO ISTO É MUITO SERIO VAMOS INVESTIGAR ESTAO LIDANDO COM VIDAS ONDE ESTA O PREFEITO SERA QUE NAO TEM MOTORISTA VAMOS CADE OS NOSSOS VEREADORES NAO VAO FAZER NADA OU TEM O RABO PRESO COM O GOVERNO ISTO É MUITO SERIO SERA QUE A SECRETARIA SABE QUE TEM TÉCNICOS DIRIGINDO AMBULANCIA EM VIAGENS.

Anônimo disse... [Responder comentário]

será mesmo, não é obrigatário carteira tipo D?

Anônimo disse... [Responder comentário]

Anônimo das 13.32. Lê filho (a), Leia , se informe. Qualquer coisa antes de dizer uma asneira (coisa de asno) dessas!

Anônimo disse... [Responder comentário]

Anônimo dia 22 das 13:22

Primeiro que o veículo VAN, é de um programa Federal (Consultório de Rua) é para emprego no município;

Segundo, somente pode conduzir (dirigir) veículos oficiais do município, concursados desta função, ou seja, motoristas da Prefeitura;

Terceiro, o veículo, não dispõem de lugares e cintos de segurança para tal quantidade de passageiro em razão de ser um veículo adaptado para este programa;

Para tanto PUXA-SACO, se não sabe que dizer, não diga que estão procurando "pelo em ovo", vai te informar antes de falar bobagem.

Tenho certeza que as providências e onde serão tomadas, o Prefeito se faz de "vesgo" mas o responsável desta irresponsabilidade é só dele.

Anônimo disse... [Responder comentário]

AO ANONIMO DAS 15:19 NAO FALA BESTEIRA , SE TU FALA DO SAMU TU TENS VONTADE DE ESTAR LA MAS NAO TEM COMPETENCIA...