segunda-feira, 18 de fevereiro de 2013

Plantão de Polícia

Furto na Flores
Uma casa foi arrombada na Rua Flores da Cunha, por volta das 6h de quinta-feira. A proprietária disse que escutou barulhos na residência e que ao acordar, avistou alguém que fugia sem levar nada. Ela acredita que o bandido fugiu ao ouvir seu movimento.

Levou a mangueira
Um ladrão de mangueiras está atacando na Rua Iris Valls. O sujeito chegou a casa pedindo dinheiro e quando a proprietária negou-se a contribuir, ele fugiu levando a mangueira que estava no pátio.

Santos Dumont
Menores e maiores infratores estão tirando o sossego dos moradores da Santos Dumont imediações do Vilage. As “junções” vão até tarde e a cada encontro, a vizinhança é contagiada pelo cheiro forte da maconha. No domingo, um casal conhecido em Uruguaiana pelos crimes cometidos, batia de casa em cada pedindo contribuição. O papo é sempre o mesmo: um dinheirinho para o remédio. Depois, o casal dividia uma pedra no poste da esquina.

Presidente Vargas
Uma casa também foi arrombada na Avenida Presidente Vargas, em plena luz do dia. Levaram som, máquina digital e dinheiro. Os furtos aumentam, mas nem todos chegam ao conhecimento da comunidade, passando uma ideia de falsa segurança.

3 comentários:

Anônimo disse... [Responder comentário]

uma sedcretaria deseja lavar um veiculo. segundo a ordem do prefeito a coisa funciona assim:
a secretaria manda uma ci para a secretaria de governo que por sua vez manda uma ci para o gabinete do prefeito que decidindo ok manda uma ci para a secretria de obras que por sua vez manda uma ci para a secretaria que deseja lavar o veiculo na qual agenda uma data para o veiculo ser enviado. só um pouquinho de burrocracia hahahahha.

Anônimo disse... [Responder comentário]

esculhambação

Anônimo disse... [Responder comentário]

Ah, por isso aquele monte de papel ali na mesa do home, e no meio dali daquelas montanhas de papel esta o pedido de empréstimo consignado que e um direito de qq servidor publico realizar e esta ali fazendo volume e nada do homem me assinar, é mais importante que as tais ci's de lavar carro...