terça-feira, 26 de fevereiro de 2013

Falta de professores na Unipampa

Aprovada a realização de audiência pública para tratar a respeito da carência de professores na Unipampa. A audiência aprovada pela Assembleia Legislativa e que terá a presença de profissionais do MEC, será realizada em Uruguaiana. Ainda não há data agendada.

2 comentários:

Fernando disse... [Responder comentário]

É uma vergonha o que esta acontecendo com a falta de respeitoos aos universitários, principalmente do curso de Veterinária. Alunos que ja perderam um semestre sem aulas por causa da greve dos professores. E o respeito aos alunos que se esforçaram para ingressar na Universidade, e os que vem de outros cantos do Brasil. FALTA DE PLANEJAMENTO.

José Fernando disse... [Responder comentário]

Lamentavelmente temos em nossa cidade uma faculdade onde os universitários não tem professores para ministrar as aulas (principalmente no curso de Veterinária). Universitários que no ano passado perderam um semestre por motivo de grave dos professores. É uma total falta de respeito para com estes jovens que vem de todos os cantos do pais. Falta PLANEJAMENTO e ações firmes. Muitos ja estão abandonando a faculdade por falta de perspectivas