terça-feira, 8 de janeiro de 2013

Legislativo realiza sessão extraordinária para votar subsídio

Amanhã, dia 9, a Câmara Municipal realizará a primeira sessão extraordinária desta legislatura. A partir das 10h, no Plenário, os parlamentares estarão reunidos para deliberar sobre três projetos de lei.
Na ordem do dia, está o projeto de lei que altera a redação de artigos da Lei Municipal sobre o quadro de Cargos em Comissão, também o projeto que dispõe sobre a fixação do subsídio mensal dos secretários municipais, e o que trata sobre a criação do cargo de guarda escolar municipal.

10 comentários:

Anônimo disse... [Responder comentário]

Vão criar 02 novos cargos só na Presidencia o pai do Frederico ja ta garantido num

Anônimo disse... [Responder comentário]

votar aumentos d ccs,aumento salario secretarios e facil, agora dar um aumento justo para os funcionarios,ai falta dinheiro ne seu prefeito.

Anônimo disse... [Responder comentário]

Meus Deus, esperaram as "melancias se acomadara" e vão tocar os projetos rejeitados, a tal Guarda Escolar eu ouvi éra só colocar um grupo dos atuais Guardas a fazer o serviço o que querem é justificar aplicação em educação pagando guardinhas. E os Vereadores que mostravam essa verdade não estarão lá. Quero ver os demais se tem compromisso com a Educação, e não venham com churumelas que é para segurança dos alunos que é pura bobagem, sou Guarda Municipal e sei bem por onde vem isso. Que vergonha, vamos lá precisamos encher o plenário NÃO APROVEM ESSA VERGONHA.

Anônimo disse... [Responder comentário]

Só aviso uma coisa Risso, os eleitores de uruguaina não vão esquecer disso daqui 4 anos, ficar arrumando cargo pro partido morder 30% pra pagar os uisques lá da sede?

Anônimo disse... [Responder comentário]

Concordo com vcs!!!!!!!!!

Anônimo disse... [Responder comentário]

Guarda Escolar vinculada SMEC, Escola Agricola vinculada a SMA. vão formar pião de estancia o MEC nunca vai validar os cursos.

Anônimo disse... [Responder comentário]

Tá na hora dos vereadores chamarem a AESUL URUGUAIANA e essa empresa que presta serviço para ela, para prestarem mais informações sobre o mal atendimento para com a população nesta cidade.

Anônimo disse... [Responder comentário]

Safados, bastou o Felice ir embora que já negociam a construção de uma sede nova para a Câmara.O Poste como não se garante, lambuza os vereadores para ter apoio.Risso, que sacanagem, votei em ti e me ferrei.

Anônimo disse... [Responder comentário]

Risso 171, o que é teu tá guardado, em 2016 vai ter que voltar a cortar cabelo.

Funcionário Público de Alma Lavada.... disse... [Responder comentário]

Parabéns pela tomada de decisão com relação a privilégios que quatro dos 30 funcionários da Câmara Municipal de Uruguaiana tinham, as famosas RTI's da Gaiola Dourada dos salários da Casa Legislativa.
Se existe a responsabilidade de ser Chefe de Setor, por si só já basta ter tempo integralizado no cargo.

Parabéns Vereador Risso, o PRIMEIRO a mexer em um dos privilégios de POUCOS e DETRIMENTO de MUITOS.

Sucesso e se assessore bem ,pois tem muita água para passar por debaixo da ponte.

Honrastes o meu voto e o de minha família (leia-se pessoas).