terça-feira, 6 de novembro de 2012

Maria de Lourdes fala o porquê não aceitou alianças

A coordenadora da 10ª CRE e candidata a Prefeita de Uruguaiana nas últimas eleições, disse nesta manhã em entrevista à Revista Jovem Hits que o PT não coligou com nenhum Partido por não confiar no caráter dos adversários. “Tínhamos um Partido envolvido com o Detran, um candidato que ajudou acabar com a Califórnia, e outro que com problemas criminais – não tínhamos como coligar, não para ser vice”, disse Maria de Lourdes.

9 comentários:

Anônimo disse... [Responder comentário]

É mentira ela não coligou porque não aceitava ser a vice de outro partido, tinha de ser a cabeça e para sabotar o vereador Clemente.....

Anônimo disse... [Responder comentário]

BAH FEZ MEIA DÚZIA DE VOTO E TÁ SE ACHANDO! OLHA PRA ROUBALHEIRA DO TEU PARTIDO NÃO TEM MORAL PRA FALAR DOS OUTROS!

Anônimo disse... [Responder comentário]

Ah, sim e o nobre PT tem moral!?
KKKKKKKK mas saí pra lá !!!!

No minimo ela acha que temos memória curta, acha mesmo que com aquele garoto propaganda iria ganhar algo por aqui!?
Ainda bem que aqui somos tão politizados que nem o nobre governador ganhou tantos votos assim na eleição passada.
Assistencialismo com dinheiro público acobertando verdadeiros currais eleitorais ...aqui não !!!!

Anônimo disse... [Responder comentário]

cuidado com as palavras senhora, que o telhado é de vidro...

Anônimo disse... [Responder comentário]

E ai Maria, vai visitar os companheiros Zé Dirceu e Genoino na cadeia?

Anônimo disse... [Responder comentário]

O PT de Uruguaiana, tinha sim opções para coligar. O problema é que por aqui os Jacarés e outros bichos mais, ainda acham que estão nós anos 60 e em luta armada contra a ditadura, usam boina e pensam que são guerrilheiros. Se atualizem pessoal e voltem para o presente, política se faz com aliança e não adiante se achar dono da moralidade, tem é que garantir mandatos e depois agir com moralidade, mesmo que para isso precise ir contra os companheiros! Os guerrilheiros tem é que largar a cachaça para passar credibilidade. Acorda professora, senão nem petista aguenta!

Anônimo disse... [Responder comentário]

Realmente a senhora tem razão era muito dificil coligar com outros partidos, depois dos bolsos cheios do pessoal la do mensalão, entre eles o comandante in-chef. Fica muito dificil para um partido perder a unica cadeira que tinha na camara por BURRICE da Senhora toda cheia de razão.
Falar dos outros depois que perdeu de lavada a eleição é fácil, quero ver FAZER ESTES COMENTÁRIOS CARA A CARA COM OS CANDIDATOS A PREFEITO EM 2012, SUA analfa-burra, cheia de incompetentes assessores.

Poupe-me Dona MARIA, QUE fez do cargo de coordenadora de educa;cão hereditário por afinidade familiar. Dê-se o respeito para depois vira comentar, e de forma até CRIMINOSA, DE OUTRAS PESSOAS.
Olha que tudo que sobe desce, e quando desce e dolorida Dona Maria.

Anônimo disse... [Responder comentário]

O idiota de cima se acha tão politizado. Sendo governado por um prefeito que vendeu o estacionamento no centro em troca de 22% para o município. Vendeu o saneamento para uma empresa que não está nem aí em fazer o serviço bem feito. Não fiscaliza, já levou o seu.

Anônimo disse... [Responder comentário]

O idiota que chama os outros de idiota certamente preferia ter como prefeito alguém da camarilha do PT que desviou sóóóóóó 350 milhões da tua, da minha, da nossa plata que custa tanto ganhar. Mais vai te coçar vivente.