segunda-feira, 8 de outubro de 2012

Só a vinda de uma faculdade de Medicina acabará com essa "panelinha" - (Sanchotene durante sua coletiva)

Schneider apagou-se diante das histórias de Sanchotene Felice. Ele já falou sobre a época em que esteve á frente da Fase, do asfalto histórico, da Foz do Brasil, dos ataques feitos contra ele, da iluminação dos trevos, e claro, sobre os médicos. Segundo Felice, somente a vinda de uma faculdade de Medicina para Uruguaiana, acabará com a "panelinha" dos que hoje atuam na cidade.

20 comentários:

Anônimo disse... [Responder comentário]

Lançando a campanha -

Tio Sancho - deixa o Schneider falar!

Anônimo disse... [Responder comentário]

Ainda restam dúvidas em quem governará o municipio de Uruguaiana,pois, foram colocar no posto justamente um boneco de vetriloquo, basta ver na entrevista de hoje, quem realmente foi eleito prefeito. O IMPERADOR, fica vendendo para o povo que uma faculdade de medicina salvaria a saúde da cidade,mas que balela, o que ajuda na saúde é não distribuir remédio vencido, colocar no lixo remédios,cuidar para que as vacinas não se tornem impróprias, aproveitar os programas do governo.

Anônimo disse... [Responder comentário]

O prefeito tem razão quando fala de panelinha de médicos, lembram daquela panela com Argemi, Irmãos Gross, Paulo do banco de sangue etc... cala-te boca....

Anônimo disse... [Responder comentário]

Schneider LITERALMENTE não disse a que veio
hahahhahahahahahaahhahahahahahaahuaauhauhahuhashihsjh

Anônimo disse... [Responder comentário]

Ahhhhhhhhhh então é por isso que ele quer a tal faculdade de medicina, para acabar com a máfia. Sei! O problema desse véio são os motivos pelos quais ele faz as coisas, demonstrando todo os seu mau caráter!

Anônimo disse... [Responder comentário]

Tá loco , o homem nem saiu e o outro nem entrou e a perseguição vai seguir! Olha o câncer aí hein !!! Remorso causa graves problemas a saúde... Mas se bem que o DITADOR mandou mais da metade da cidade votar no poste...de novo !!!!rsrsrsrs , E DELE REVANCHISMO!!!!

Anônimo disse... [Responder comentário]

a ja sei a panelinha de medicos que o sr prefeito se refere/sao aqueles que foram presos com arsenal de armas/cncordo com o anonimo das 1745

Anônimo disse... [Responder comentário]

Engraçada a tal de democracia.Os mesmos que festejam ao orgasmo a vitória de Felice e seu poste, são os mesmos que criticam enfaticamente a vitória de Chávez.Mas afinal, na Venezuela não vale?Como diz um amigo meu, se a voz do povo é a voz de Deus, prefiro continuar ateu.

Anônimo disse... [Responder comentário]

Venho através desse deixar aqui minha observação,vejo muitas pessoas dizerem estar insatisfeita com a atual administração em nossa cidade,são muitos os comentários feitos,alegam que não existem médicos,que o asfalto é uma porcaria,que a Foz do Brasil esta fazendo um trabalho ruim,enfim,tenho escutado de tudo e mais um pouco.Eu fico a me perguntar,quando a nossa Santa Casa era aquela patente,sim,quem conheceu deve lembrar de como era o nosso pronto-socorro,era pior que banheiro público,e as ruas quando eram açudes,e a Corsan que quando chamada para consertar um cano quebrado demorava uma eternidade,porque essas pessoas que hoje criticam a atual administração não iam as rádios,a mídia falar?A nossa Santa casa é tão ruim assim e porque continua vindo pessoas de várias cidades,como Alegrete,São Borja,e até mesmo do Uruguai,Argentina entre outras para se tratar aqui na nossa cidade?Graças a Deus que a maioria dos Uruguaianenses continuam tendo bom senso,tenho certeza que o Schneider vai dar continuidade e a nossa cidade vai melhorar cada vez mais.

Anônimo disse... [Responder comentário]

Felice Governador em 2014!

Anônimo disse... [Responder comentário]

prezado schinaider : acorde ! vc admira muito o ditador mas não o terá por aqui, porque ele não tem humildade de ser um mero secretário, vc terá cabeça para tocar os trabalhos ou será como uma galinha correndo sem cabeça ?

SUELEN disse... [Responder comentário]

PANELINHA SIM SENHOR.
É BEM VERDADE.
TODO MUNDO SABE QUE ELES FICAM SE TRIANGULANDO ENTRE ELES. PRA TODOS MORDEREM UM POUCO. SEM FALAR QUE FICAM PEDINDO EXAMES INUTEIS QUE NUNCA OLHAM. NÃO SEI SE OS LABORATORIOS LEVAM ALGO NISSO.OU PAGAM ALGO A QUEM PEDE EXAMES. NÃO SEI. MAS ISSO É O QUE EU SINTO.
NÃO COM TODOS EU ACHO MAS COM UM GRUPO SIM EU ACHO.

Anônimo disse... [Responder comentário]

Falou a mais pura verdade!!! Esses médicos vêm pra Uruguaiana pq em outras cidades não conseguiriam emprego nem nas ambulâncias do SAMU. Mas aqui, no velho oeste, são tratados como os maiorais, os doutores, chegam, compram umas putinhas que viram donas-de-casa, e aparecem nos jornalécos da sociedadi. Isso sem falar nas velhas raposas, Marty, Menegaz, Olavo, Alfeu, Crespo, Jorge,Heleno, Lourival...que ainda estão nos anos 60. VOTO FELICE PRÁ DIRETOR DA SANTA CASA!!!

Anônimo disse... [Responder comentário]

Faculdade de medicina, tá os caras vem de lá de outras cidades fazem o curso e VÃO EMBORA!

Renata disse... [Responder comentário]

Concordo em gênero, número e grau com o Anônimo das 20:22.
Falar mal é fácil né.. quero ver quem faz melhor (não precisa ser melhor, duvido que alguém faça igual).
Uruguaiana teve a melhor gestão de sua história com o Felice.
Antes de criticar quem sabe vocês busquem na memória as lembranças de como era tudo antes, gente hipócrita!

Anônimo disse... [Responder comentário]

Felice para Secretário de Saúde ....os médicos pira!!!!! KKKKKKKK

Anônimo disse... [Responder comentário]

ESTE PREFEITO ACHA QUE É,PRA DIZER QUE OS NOSSOS JOVENS NAO ESTÃO INDO EMBORA DE URUGUAIANA POR FALTA DE EMPREGO EM URUGUAIANA;URUGUAIANA TEM VIVIDO NOS ULTIMOS 10 ANOS MAIS UO MENOS UM CAOS POR FALTA DE EMPREGO;POIS VOU LHE FALAR PREFEITO FELICE URUGUAIANA TEM APENAS AGENCIAS DE MOTOS OU SEJA MOTOBOYS ;URUGUAIANA NAO TEM UMA FABRICA NAO TEM NADA;UNICA COISA TEM APENAS OS SUPERMERCADO BAKLIZI NOSSO AMIGO ISMAEL SO;POIS PREFEITOS Ó HOMEN ABRA SUA MENTE É ENTENDA URUGUAIANA VIVE SÓ PELA MESERICORDIA DE DEUS É TEM MAIS EU SÓ PROVA VIVA QUE EU DEIXEI URUGUAIANA POR FALTA DE EMPREGO?//////////////

Anônimo disse... [Responder comentário]

gente hipocrita é essa gente que elogia um ditador ...não sabe o inferno que é ser um funcionario da prefeitura preseguido por um Hitler ...ESSE VÉIO É MESMO UM ATOR QUE CONSEGUIU MANIPULAR METADE DA POPULAÇÃO FRACA DE PENSAMENTO .QUERO VE AGUENTAR 4 ANOS DE DITADURA NINGUEM MERECE ,MAS NÃO TEM MAL QUE DURE PARA SEMPRE, DEUS É FIEL A COISA AINDA VAI FICAR MELHOR...

Anônimo disse... [Responder comentário]

11:09 pra ti ver o nivel, se uma funcionaria minha escreve "preseguido" eu coloca na rua por justa casa...

Anônimo disse... [Responder comentário]

Ele não é só Imperador, é um grande estrategista; nos primeiros quatro anos estudou o povo, pra saber com o que se contentavam e os idiotas maravilhados com asfalto, escolinhas, pracinhas, etc... caíram na lábia dele, aí foi fácil fazer com que aceitassem a reeleição e agora mais uma eleição da mesma linhagem. Quanta inocência desse povo. Cada um tem o que merece.