segunda-feira, 29 de outubro de 2012

Assalto e perseguição

Dois homens foram presos na tarde de hoje, após assaltarem uma loja de celulares localizada na Rua Duque de Caxias, próximo à Av. Presidente Vargas. “Perdido” e Maikinho” renderam funcionários e fugiram levando pelo menos cinco notebook, chips, celulares, entre outros objetos. Perseguição e muita adrenalina na captura de mais dois bandidos. O CIDADE acompanhou de perto e conta os detalhes na edição de amanhã.

7 comentários:

Anônimo disse... [Responder comentário]

Então quer dizer que acharam o perdido??
kkkkkk

Anônimo disse... [Responder comentário]

hehehe os chinelões de uruguaiana tudo ouriçado esperando um telefonema pra ir defender eles.

Pior que até o fim de semana deve tá soltos pronto para assaltar e matar,chega na mesa do juiz e ele têm chiliques imagina manter preso assaltantes e sequestradores ele têm direito de assalatr, matar, torturar.

Enfim nós trabalhamos para pagar impostos para sustentar juizes que ultimamente só pensam nos direitos dos bandidos e não do nossos direitos de trabalhadores honestos e pais e mães de familia que sempre somos vitimas de assaltos, tortura e assassinados.

Anônimo disse... [Responder comentário]

Pena que logo logo um DEFENSOR deles entra com um habeas corpus e pronto...se foi pro brejo toda esta BELA operação de captura feita pela BRIGADA! Infelizmente é muitooooo direito pra quem não é direito !!!!

Anônimo disse... [Responder comentário]

PARABÉNS A BRIGADA. SEMPRE ATENTA CUMPRINDO SEU PAPEL, PRENDENDO ESTES VAGABUNDOS, LADRÕES E DELINQUENTES. DEVERIA SER CAPA DE JORNAL!ELOGIÁVEL A PRONTA RESPOSTA.

Anônimo disse... [Responder comentário]

esperamos anciosos que o poder judiciário não solte esses marginais, como o caso do promotor de poa dos assaltsantes que balearam a pediatra, acredito no judici´rio, juizes não cumpram essas lei podres criadas pelo legislativo refém do sistema corrupto brasileiro, nao soltem esses monstrosa um dia pode ser você a vítima

Anônimo disse... [Responder comentário]

Um destes vadios é filho do famoso michael jacksom, irmão do lau dupla que matou um PM na década de noventa e que teve grande repercursão no ultimo ano com o julgamento dos acusados de terem matado e torturado seus familiares, tudo farinha do mesmo saco, morre um e nasce 10 vagabundos da mesma familia e tem mais opai deste vadio a polícia nem pode olha pra ele que ele ja tá na promotoria se queixando tem as costa quente esta vagabundama tem é que mete um tiro no meio do focinho!

Anônimo disse... [Responder comentário]

Então o (coitado) tem pedigree ???
Oh, Brasil da impunidade!
País do direito pra quem não é direito!
Senta o dedo!