sexta-feira, 21 de setembro de 2012

Leonardo Matte não possui condições psicológicas de falar, diz delegado

O delegado Gustavo Arais disse nesta tarde, que o assassino Leonardo Matte não possui condições psicológicas de prestar depoimento à Polícia. Ele continua hospitalizado e, de acordo com Arais, será ouvido na segunda-feira.
Detalhes na edição de amanhã do CIDADE, o seu jornal.

8 comentários:

Anônimo disse... [Responder comentário]

Esse psicopata ainda tem escolha????Mas que tipo de justiça é essa?Esse assassino tinha era que estar na modulada desde ontem quando cometeu essa barbaridade com essa moça!Só falta quererem dar atendimento e apoio psicológico pra esse monstro,isso é margem que estão dando pra depois dizerem que ele é doente e não ter que pagar pelo que fez,família espertinha essa hein!!!!Mas a sociedade não perdoa e tenho certeza de que de alguma forma a justiça vai ser feita,não tem escapatória!Modulada nesse monstroooooo,assassinooooooooo!

Unknown disse... [Responder comentário]

ainda to besta com isso... mas só podia estar assim mesmo.. deve ter se orientado do que fez!!!

Anônimo disse... [Responder comentário]

MAS ESSA POLICIA DE URUGUAIANA SÃO UNS MERDINHAS MESMO.DEIXAREM ESSE ASSASSINO SOLTO,PASSANDO MAL?SEM CONDIÇÕES DE FALAR?PENSASSE NISSO ANTES SEU ANIMAL COVARDE,QUEIA VER SE FOSSE COM A TUA IRMÃ OQUE VC FARIA,TDUO QUE PLANTAMOS COLHEREMOS VC TERÁ O TITULO DE "ASSASSINO!P/RESTO DA VIDA.E SE FOSSE ALGUÉM DA SUA FAMÍLIA DELEGADO???

Anônimo disse... [Responder comentário]

engraçado, agora ele não tem condições psicológicas de falar né?! mas pra matar ele tinha.. não adianta querer alegar que é louco, pq de louco não tem nada, tá querendo bancar o esperto, isso sim. Ele sempre foi meio fora da casinha, posudo que tinha dinheiro, mas louco, não mesmo. Ele sabia muito bem o que tava fazendo, não interessa se tava bêbado ou não, ninguém bebe tanto que não é capaz de ter noção de uma barbaridade dessas.

Anônimo disse... [Responder comentário]

Que horror isso!Quer dizer que não acontece nada com que mata friamente?com um animal que por ciúmes termina com os sonhos e a vida de uma jovem aos 20 anos de idade???E a Justiça cadê??Ainda estão dando tempo pra ele pensar no que vai dizer,é isso???O que ele fez,tá feito,não vai mudar nada...mas que ele precisa pagar por isso,é um fato!Por isso eu sempre digo:Pra esse tipo de idiota,que se acha dono das pessoas e acha que tem direito de fazer o que bem entendem,só com Pena de Morte mesmo! Era o que o nosso País deveria adotar!!!!

Anônimo disse... [Responder comentário]

@Anônimoesse guri um o dia cruza cmigo ja era mano!!!

Anônimo disse... [Responder comentário]

sinto pena dos pais da garota,esse mostro em seguida estara na rua mas vc erro palito!!!

Anônimo disse... [Responder comentário]
Este comentário foi removido por um administrador do blog.