segunda-feira, 24 de setembro de 2012

Caso Ana Carolina Collazzo: Você sabe quem espia o seu perfil?

O acesso a Internet garantiu que o assassino monitorasse a opinião pública em relação ao crime cometido por ele. Amanhã no Jornal CIDADE.

10 comentários:

Anônimo disse... [Responder comentário]

Monitorar opinião pública??Simplesmente ridículo!!!Um ser que faz esse tipo de crueldade merece apodrecer na cadeia!!!!

Anônimo disse... [Responder comentário]

Ouvi boatos de que ele pagou fiança e está solto. Por favor, me digam que isso não passa de boatos. Não posso, nem quero acreditar nisso!

Anônimo disse... [Responder comentário]

Maravilhoso ler uma coisa dessas!! Ainda que matou a garota, tem aceso á internet e o prazer de ver o que as pessoas estão pensando sobre ele. Maravilha,isso mesmo Uruguaiana,Brasil! Assassinos com mais credibilidade do que as pessoas decentes dessa cidade.

Anônimo disse... [Responder comentário]

Por um lado é bom que esse monstro saiba e reflita bem sobre a opinião pública,agora,é revoltante a gente saber que esse animal mesmo depois do assassinato que cometeu ainda teve a regalia de acessar a internet,teve tempo suficiente para excluir o perfil no facebook e outras cositas más,enquanto se pensava que ele estava em estado de choque e ferido pela tentativa frustrada de suicídio.Bommmm Leonardo,muito bommmm,assim tu provas o teu sofrimento e arrependimento,tu provas o canalha e verme que tu és,a sociedade jamais vai esquecer essa barbaridade que tu cometeu,tua vida acabou,ao contrário da vida da Ana Carolina que tu interrompeu,a tua tbm foi interrompida por ti mesmo,mas de forma mais sofrível,pois felizmente ou infelizmente tu ainda está entre nós e terá que encarar a sociedade,ou as paredes mofadas da modulada por muitos anos se Deus quiser,jamais constituirá uma família,jamais terá felicidade,e assim sucessivamente pagarás pela tua insanidade!

Anônimo disse... [Responder comentário]

Eu gostaria muito de saber como esta criatura pode ter tido acesso a internet se ele estava com prisão decretada e sob a guarda da PM mesmo no hospital.A PM permitiu este absurdo??????? ele acessar a web (pelo celular talvez???) no hospital? onde vamos chegar ??? e a premeditação de excluir o face e preocupar-se em saber a opinião sobre o que houve. ah ! não vamos esquecer "tudo "isso sob efeito de bebida alcoolica e forte emoção (ve se pode?) .... expliquem por favor .. que não entra na minha cabeça de ser humano...

Anônimo disse... [Responder comentário]

É, o legitimo psicopata, matou e ainda ficou monitorando o que falava dele e do crime nas redes. Teve seus 15m de fama.
Só que a cela especial não dura pra sempre...

Anônimo disse... [Responder comentário]

Gente, como inventam histórias heim.. duvido que a brigada tenha deixado ele fazer isto. Será que foi ele que exclui o face? Vocês tem certeza disto, pode ter sido a familia, até porque as barbaridade que vocês escrevem, não tem fundamento, são todos uns tumultuadores, e só.
Vocês não acreditam na justiça, e tambem estão por ai fazendo um monte de coisas erradas, só sabem julgar os outros. Pelo que vocês escrevem, são tão psicopatas como ele.
Com certeza a justiça será feita e ele vai pagar pelo que fez, ou melhor, já esta pagando.
Ela infelizmente não volta mais, e não adianta vocês ficarem aqui escrevendo este monte de bobagem.
Ele é um assassino sim, e vai pagar muito caro por isto.
Que a justiça seja feita.

Anônimo disse... [Responder comentário]

olha aí, esse último deve ser parente do assassino! A Bm deixa sim, o tratamento dado aos que tem grana é um, aos pobres é outro, a falta de algemas prova o que digo. E na civil nao é diferente, o delegado só ouviu ele porque o juiz determinou. Pobre nao tem chance, riquinho sim. Pouca vergonha!

Anônimo disse... [Responder comentário]

essa é a justiça que temos, a guria tá morta e o assassino tá tendo todas as regalias. É revoltante. Tinha que ter sido linchado.

Anônimo disse... [Responder comentário]

a maior preocupação dele foi excluir o face e saber qual a dimensão que a psicopatia dele tomou em nossa cidade.