quarta-feira, 19 de setembro de 2012

Brigada Militar mata homem com um tiro no peito

Um homem de 32 anos perdeu a vida no último fim de semana, após ser baleado por um Policial Militar

Na noite de sábado (15), a Brigada Militar compareceu à Rua 15 de Novembro, entre Rodrigues Portugal e Antonio Monteiro, para intervir em uma ocorrência de desavença familiar.
No local, os policiais foram surpreendidos por Paulo Gilberto da Silva, de 32 anos, que encontrava-se escondido atrás de uma árvore e, armado com uma faca,  investiu contra um dos brigadianos, sendo contido com um tiro no tórax. Encaminhado ao Pronto Socorro em estado grave, o homem faleceu na manhã seguinte.
Populares relataram que ação da Brigada Militar contou com a participação de aproximadamente dez homens, informação contestada pelo comandante do 1º BPaf, major Joni Alvim, que, ante a situação de carência de efetivo que tem vivido a corporação nos últimos anos, apontou um  número bem inferior de policiais destacados para a ação. Foi instaurado um procedimento interno para apurar a conduta do policial envolvido na morte.
Paulo Gilberto era pai de duas filhas que moravam com ele e com o padrasto; ambos enfrentavam dificuldades financeiras. O homem apresentava apenas antecedentes criminais por ameaça e lesão corporal.

1 comentários:

Anônimo disse... [Responder comentário]

"O homem apresentava apenas antecedentes criminais por ameaça e lesão corporal."

Crimes contra o ser humano, ele não era perigoso, nem merecia um tiro hehehe tá loco enterra de pé por favor!!!!