sexta-feira, 24 de agosto de 2012

Polícia Civil e Brigada prendem traficante na Barão

Um homem foi preso no início da noite de hoje, durante operação da Polícia Civil em parceria com a Brigada Militar.Gilson Fan foi preso em sua residência, na área da cidade conhecida como Barão. Na casa do traficante a Polícia apreendeu 49 “petecas” de cocaína e R$ 700. “Guide” como é conhecido está sendo apresentado neste momento na Delegacia de Polícia e logo em seguida será encaminhado à Modulada. A ação foi coordenada pelo delegado Waldemar Tassara.

3 comentários:

Anônimo disse... [Responder comentário]

estava na hora mesmo ! pois faltava só esse na barão , o apelido é gangui pai das e dos plyas boys da barão ,o filho mais velho foi embora pra bagé pra não conviver com essas maldades dos seus pais! coitado tres dias antes andava com sua noiva na cidade foi sorte dele ter ido embora antes!

MAIS DAQUI 1 MES ANDA NA BANDA DE NOVO !!! A JUSTIÇA É FRACA

Anônimo disse... [Responder comentário]

estava na hora mesmo , ele é mais conhecido como * cangui * ,4 dias antes o filho mais velho dele esta em uruguaaiana com a noiva sorte de ter ido embora antes, ele foi mora em bagé para não conviver com essas maldades de seus pais !

e agora ? queremos JUSTIÇA ou daqui 1 mes ele vai estar de novo na banda?!!!

Anônimo disse... [Responder comentário]

deve ser triste ser assim uma pessoa amarga, recalcada, mal amada que só é feliz com desgraça alheia. Só porque tá na merda que leva os outros junto, deve ser uma infeliz mesmo que não tem o que fazer e fica ai dando palpite na vida dos outros,e tu só pode ser morador(a)da barão pra tá dando tantos detalhes da vida deles, só tenho uma coisa pra dizer pra ti recalcada(o)quem tem cola não senta!