quinta-feira, 16 de agosto de 2012

Nerai diz que homenagem a Mota é manobra política

A vereadora tucana Nerai Kauffam, indicada por Felice à cadeira de vice-prefeito na chapa que tem o atual vice-prefeito e ex-secretário de Saúde Luis Augusto Schneider, disse ter sido vítima de manobra eleitoreira, e que apoia um eventual veto do Executivo a homenagem aprovada ao médico Fábio Mota. Para Neraí, a proposta, bem como a divulgação do fato, visa promover certas pessoas e denegrir a imagem de outras. A manifestação ocorreu nesta manhã, durante sessão ordinária.

9 comentários:

Anônimo disse... [Responder comentário]

KKKK

Premiaram esse sanguessuga? Tentou pegar o incar construido e equipado com o dinheiros de nossos impostos na mão grande? ameaçando os colegas cardiologidas de morte para não trabalhar no incar?

E o kiko achando que isso vai dar voto, pois saibam, Uruguaiana, o INCAR está fechado é pr culpa de Fabio Motta e o Kiko apoia isso.

Kiko inimigo da saudo publica e do coração dos Uruguaianenses!

Anônimo disse... [Responder comentário]

Muitos foram os homenageados, este ano, pela Câmara de Vereadores se justo ou não, não houveram reclamações. Questionar a homenagem feita ao Dr Fábio Motta é imoral,inconstante e politiqueira. Quem esclarece é quem questiona, pois compreendendo o ato sente que as consequencias retornam ao ponto de partida. Ficar indiferente seria afirmar: não há culpa, agora defender o indefensável, é perda de tempo ....

Anônimo disse... [Responder comentário]

Coitada da Peraí não teve tempo de ligar pra saber o que fazer e parece que fez merda.kkkkkkkkkkkk

Anônimo disse... [Responder comentário]

Não há dúvidas de que se trata de manobra eleitoreira, mas na minha humilde opinião acho que o executivo deveria dar um "tapa de luvas" não vetando.
Gosto muito do Dr. Fábio Mota, acho ele um profissional muito competente e interessado, mas também acho que ele não deveria se deixar usar.

Anônimo disse... [Responder comentário]

Somente para quem não sabe poderia falar uma tamanha bobagem que o INCAR fechou por causa do médico ou do Kiko, todos os dias está ai uma notícia para confirmar que o único responsável, é o insano do Prefeito Sanchotene que parecendo uma criança mimada fez essa baita MERDA.
O povo não é bobo, sabe que foi o Prefeito. O resto é conto de fada.

Anônimo disse... [Responder comentário]

A senhora Neraí no meu humilde entendimento mostra que não está preparada para ser vice prefeita.Quanta imaturidade senhora.Todos sabem que o que a senhora disse é só para fazer agrados a seu líder maior, o senhor prefeito Felice.Mas a gente também sabe, que amanhã ou depois, quando ele já tiver ido embora, a senhora nem vai mais ligar para ele.Mas ele sabe disso e costuma dizer que a Criatura sempre acaba se virando contra o Criador e que isso é apenas uma questão de tempo.Que feio senhora vereadora, afinal, a senhora sabe que nem do seu marido ele gosta, tanto que o substituiu na chapa pelo Schneider.

Anônimo disse... [Responder comentário]

mas Dona Neraí... manobra política são todos os teus familiares e parentes que tu colocou para trabalhar no município... PERAÍ NÃO GANHA NÃO!!! pode ficar esperando coitada, perdeu a chance de ser feliz no dia que se aliou ao outro desgraçado.

Anônimo disse... [Responder comentário]

Neraí, tu me enganaste por oito anos(palavras da primeira dama).Que baixaria geral, e tudo foi ouvido e bem.Não sei como se anima a permanecer ainda.

Anônimo disse... [Responder comentário]


Esta Peraí é muito ridìcula!!!!!!!
É uma boba alegre. Votou e depois se faz de ingênua. Isto p.q. levou um xixi do veio e da veia.
Não deixa dúvidas de como será na PMU. Vai continuar vaquinha de presépio.