terça-feira, 14 de agosto de 2012

Homem é assassinado na frente de casa

Mais um assassinato encerra a noite de segunda-feira em Uruguaiana. O jovem Alex Rodrigo Goulart Pires, de 25 anos, foi morto com dois tiros na frente de sua residência, na Rua Urbano Vilela, no Bairro Ipiranga. Segundo testemunhas, ele foi abordado por um veículo Vectra de cor escura que, após efetuar os disparos, fugiu do local.
A Polícia Civil segue duas linhas de investigação: acerto de contas, ou crime passional.
Para o delegado Rodrigo Kegler, a sequência de assassinatos ocorrida nos últimos dias não traduz adequadamente a violência, pois são crimes com motivações distintas. Para o Delegado, os índices de crimes contra o patrimônio, bem como de tráfico de drogas, retratam mais adequadamente essa situação.

7 comentários:

Anônimo disse... [Responder comentário]

De Tanto um cetro vereador trabalhar contra a segurança publica que uruguaiana ficou do jeito que ele e seus asseclas querem, uma terra sem lei, é um assassinato por dia, fora o furto e roubo generalizado.

Parabéns vereador, conseguiste o que queria

Anônimo disse... [Responder comentário]

mulher casada fede a pólvora.

Anônimo disse... [Responder comentário]

Ao anônimo 14 de agosto de 2012 11:15

Mortes passionais, por rixas, dividas,etc,,, nem colocando 2.000 policiais na rua, Uruguaiana não aderiu ao sistema Federal de videomonitoramento com uma contrapartida de 2% por conta do atual prefeito. Divulgue e compartilhe isto tambem.

Anônimo disse... [Responder comentário]

Tá 08:16, vestiu a carapuça, talvez seja o próprio ou um assessor desesperado em perder a boquinha na camara...

Anônimo disse... [Responder comentário]

TEM É Q PARAR DE MANDAR NOSSO POLICIAS PARA POA.JA NÃO SE TEM MUITO AQUI E AINDA MANDÃO PRA LA O POUCO Q SE TEM,OS NOSSOS POLICIAIS TB NÃO PODEM IMPEDIR OS CRIMES SÓ COM BATELOS COMO TENTAM .MAS Q PESO NA CONSCIÊNCIA DEVE ESTAR O AMANTE IRMÃO E A MULHER CASADA,UMA VIDA FOI TIRADA POR PESSOAS RESOLVERÃO TRAIR UMA A OUTRA. GENTE HOJE O DIVORCIO E SEPARAÇÃO AINDA EXISTEM. ATES DE TRAIR SE SEPARE PARA Q INOCENTES NÃO PAGUEM PELO SEM-SEM-VERGONHISMO DOS OUTROS.

Anônimo disse... [Responder comentário]

gostaria porfavor de pedir respeito, numa hora tão dificil para a familia deste jovem, que deixa aki uma familia e uma filha pequena que sentiram saudades eternamente.
descanse em paz alex nos braços do Pai!

Anônimo disse... [Responder comentário]

Não concordo que mulher casada cheire a polvora, acho que os maridos, "machões", deveriam fazr o dever de casa, pois uma mulher só pega fora oque ela não tem dentro de casa.