sexta-feira, 31 de agosto de 2012

Comissão do Carnaval anuncia eventos e repasses

A Comissão Organizadora do Carnaval de Uruguaiana reúne-se todas as segundas-feiras com os presidentes das escolas de samba, a fim de tratar sobre a realização do evento em 2013. Na última reunião, a Comissão apresentou as datas e propostas dos quatro primeiros eventos a serem realizados pela Organização. São eles: Feijoada no Tamandaré Iate Clube, no dia 6 de outubro; eleição da Corte do Carnaval, nos dias 9 e 11 de novembro; lançamento do Carnaval, no dia 1º de dezembro; e Mostra dos samba enredos; no dia 13 de janeiro. 

Segundo a comissão, o segundo repasse de verbas às escolas de samba ocorreu na semana passada. Apoteose do Samba, Bambas da Alegria, Cova da Onça, Ilha do Marduque e Os Rouxinóis receberam R$ 25.113,60, cada uma delas, sendo que os recursos dos verdes ficam retidos judicialmente para a quitação de dívidas. Acadêmicos de São Miguel\ Imperadores do Sol e Toca do Lobo receberam R$ 9.118,80, cada. Os valores são referentes is recursos angariados através da venda de camarotes. 

Ensaios 
Na última reunião realizada pela comissão, foi anunciada a data do início dos ensaios carnavalescos para o desfile de 2012. Os ensaios serão permitidos a partir do dia 10 de dezembro.

2 comentários:

Anônimo disse... [Responder comentário]

liesu nunca nais

Anônimo disse... [Responder comentário]

CONCORDO.
A LIESU NÃO DEVE VOLTAR.
SERIA UM RETROCESSO.