quinta-feira, 16 de agosto de 2012

Clemente Corrêa diz que Polícia não pode adivinhar quando e onde o bandido vai agir

O vereador Clemente Corrêa, do PT, disse nesta manhã durante sessão ordinária, que a Polícia não tem como intervir em crimes como os últimos ocorridos em Uruguaiana. “Não há como a Polícia prever que um crime ocorrerá no seio familiar”, disse Clemente ao manifestar-se sobre os homicídios ocorridos nos últimos tempos. Quanto a falta de policiais, o Vereador enfatizou ter solicitado ao Governo do Estado a vinda de uma turma de formação de policiais militares para o município, o que até o momento não aconteceu. O pedido que foi foi feito inclusive durante a visita de Tarso Genro a Uruguaiana, foi reforçado em outras oportunidades, mas até agora nenhuma resposta positiva foi obtida.

9 comentários:

Anônimo disse... [Responder comentário]

KKKKK

conta outra vereador.

Se o cidadão sabe que o inquérito é mal conduzido, que o promotor quer mais mida do que trabalhar, que a BM vai demorar uma semana pra entender que foi chamada, da uma sensação de impunidade...Que o juizão fica louquinho pra soltar.

uruguaina tá do jeito que alguns querem, terra sem lei, quer segurança no seu comercio, que pague, ou senão...

Falam em milicia no RJ a muito tempo, mas uruguaiana não está diferente não...

Anônimo disse... [Responder comentário]

concordo em gênero número e grau... dizer que trocamos a Maria do Carmo por esse energúmeno na câmara de vereadores... mas tbém...esperar o que de um escolhido pelos brigadianos.

Anônimo disse... [Responder comentário]

Em 2013 tudo melhora na área policial.Depois das eleições e outubro vocês verão só até dezembro alguém sentado na Câmara.Depois, nunca mais!!!!!

Anônimo disse... [Responder comentário]

Hummmmmmmmmmmmmm....quanto ódio destilado......pelo que se vê são os mesmos de sempre, agora até as viúvas da Maria do Carmo que não engoliram a DEMOCRACIA até hoje e ignoram a manifestação do povo, o pior ainda é achar que um segmento da comunidade não pode ter expressão. Bom esperar o que mesmo...
Sou teu colega Clemente e tenho orgulho disso, muita gente não gosta de te ouvir porque a verdade doi.

Anônimo disse... [Responder comentário]

E ai vereador, queimaram mais um em Uruguaiana, ta td sussegado do jeito que a senhoria gosta né?

Em 2013 vai ter que arrumar boquinha no sindicato devono, chega de vereador fanfarrão que não traz beneficio nenhum a coletividade de Uruguaiana.

Anônimo disse... [Responder comentário]

14:01.... menos, menos...

Aja paciência pra aguentar tiete de vereador...

Anônimo disse... [Responder comentário]

a comunidade uruguaianense deve se armar, bandido bom é bandido morto, ja que a nossa segurança pública ta escassa em virtude do governo de merda que nós temos, o jeito é mete bala na vagabundagem!!!!!

Anônimo disse... [Responder comentário]

Mas esse véio torto que vá pagar as contas dele deve uma vela p/ cada santo

Anônimo disse... [Responder comentário]

Quantas palavras ditas sem a menor capacidade de avaliar os fatos em si a maioria do crimes que aconteceram em Uruguaina foram cometidos em individuos envolvidos com drogas,o que a brigada,vereador tem com isso estão jogando a imcapacidade dos pais desses seres humanos que foram mortos,na policia e políca,que falta de pensamento a culpa são dos pais que não ensinaram,educaram seus filhos deixaram cair no crime,droga,agora é fácil culpar os inocentes para os responsaveis fugirem de suas culpas,a lei só voltará quando as famílias souberem criar seus filhos e a brigada e segurança pública não privada para os leigos,que falam sem saber da brigada pelo número de efetivo faz bastante pela extensão de área faz milagres numa cidade de fronteira onde a droga anda solta,que a brigada prende e o delegado solta por favor olhem antes de falar,começando por suas casas colocando ordem pra não querer ´no futuro cobrar da polícia que eduquem seus filhos