quarta-feira, 15 de agosto de 2012

Cidadão Emérito

O vereador e candidato a prefeito de Uruguaiana pelo PMDB, Kiko Barbará, propôs ao parlamento municipal a concessão do título de Cidadão Emérito Uruguaianense, ao médico Fábio Marchant da Mota. A proposição foi aprovada por unanimidade pelo plenário, que reconheceu a importância do profissional na implantação do Instituto de Cardiologia, hoje fechado por determinação do atual prefeito Sanchotene Felice, do PSDB. Também os vereadores reconhecem a determinação do médico, que poderia seguir outros caminhos na sua atividade profissional, mas mantém-se abnegado no enfrentamento solitário do Poder Executivo, para recolocar o Instituto em pleno funcionamento.

3 comentários:

Anônimo disse... [Responder comentário]

Ótima idéia ! Parabéns ao Kiko e ao Dr Fábio !

Anônimo disse... [Responder comentário]

Em terra de cego, quem tem um olho é rei.
Esse médico veio para Uruguaiana atrás de dinheiro. Se juntou com o “capo”, e fez investimento milionário para mandar e desmandar no atendimento cardiológico. Os serviços seriam prestados a preço de ouro e, PRESTEM ATENÇÃO, não estaria disponível para os nabas do SUS - ENTENDERAM???
O ditadorzinho de meia pataca chotou o pau da barraca e então a máfia se reuniu e não aceitou intrusos, ameaçando quem ousasse desafiá-los.
O resultado ai está, o Incar fechado e ninguém se mete no esquema.
E tem gente que ainda defende o que não tem como defender.

Anônimo disse... [Responder comentário]

O Efeito Fabio Mota enlouqueceu o ninho tucano.Quanta Baixaria.Se quiserem posso contar com todos os detalhes.A Bete então estava com os olhos arregalados de raiva e dizendo horrores.Tem gente que já garantiu que depois e eleito troca de partido e vai dizer o porque.Tudo muito bem guardado.