segunda-feira, 27 de agosto de 2012

Agosto sangrento: 15º homicídio do ano com indícios de execução

O apenado Jair de Souza, conhecido como “Jairo Jaqueta”, de 32 anos, foi assassinado na manhã de hoje na Rua Brasil Lago, esquina com a Rua Júlio de Castilhos. Ele cumpria pena em regime semi-aberto, e foi abordado por uma dupla que tripulava uma motocicleta, por volta das 7h15min, no momento em que chegava em sua residência vindo do Instituto Penal de Uruguaiana. “Jairo Jaqueta” foi alvejado com 3 disparos que lhe atingiram a caixa toráxica, morrendo no próprio local do homicídio, que assemelha-se muito a execução de Pedro Ivo Lamaison, ocorrida no último dia 16 de agosto, e que também cumpria pena no regime semi-aberto.
Jairo Jaqueta é parceiro do delinquente Luis Antônio Tossi, conhecido por “Pisca”.

7 comentários:

Anônimo disse... [Responder comentário]

Bah, mas cade o tal vereador paladino da justiça e segurança? permitiu que o governador do partido dele levasse os BM td pra região metropolitana, diminui o quadro da PC, permite o sucateamento dos equipamentos. Moral extremamente baixa na tropa. E ainda têm a cara de pau de ficar pedindo voto , matam um por semana e nossos BM lá em poa sem que tal vereador faça nada, mas é inútil mesmo, é vereador de interesses próprios não dos municipes de Uruguaiana!
Tá na hora de renovar Uruguaiana, chega dessa gente que não faz nada pela coletividade!

Anônimo disse... [Responder comentário]

Pior que nao ter policia e te policia corrupto, quem matou esses dois ta claro foi a policia e é queima de arquivo e o vereador não tem nada a vê com policia que fica ou sai. Tem que faze uma limpa na brigada daqui se não eles vão toma conta e os bandidos agora são outros. tropa de elite, lembra?

Anônimo disse... [Responder comentário]

É ISSO AI. VAMOS BAGUNÇAR MAIS EXIGINDO O RETORNO IMEDIATO DOS BRIGADIANOS QUE FORAM PARA PORTO ALEGRE, E QUE ELES SEJAM ESCALADOS PARA ESCOLTAR OS "TRABALHADORES" DA MODULADA E DO ALBERGUE PARA SUAS CASAS E VICE-VERSA. QUE AS MULHERES PAREM DE TRAIR E QUE OS DROGADOS PAGUEM SUAS CONTAS AOS TRAFICANTES. ASSIM COM A PRESENÇA DA POLICIA, ESTES "HONESTOS, CORNOS E DROGADOS VAO PARAR DE MORRER E DE MATAR. RESULTADO: VAI DIMINUIR O NUMERO DE HOMICIDIOS NA CIDADE. GENTE DE MA CONDUTA E DE MA INDOLE COLHE AQUILO QUE PLANTA.

Anônimo disse... [Responder comentário]

28 de agosto de 2012 19:28 é isso ai anonimo e VAMOS PARAR DE VOTAR EM VEREADOR inutil, que diz que vai fazer e acontecer na segurança mas é só discurso e não faz nada, então que fique lá no sindicato atrapalhando o trabalho do comandante no que na camara sem fazer nada tendo chiliques tentando 15 s de fama emcima do imperador. Vá trabalhar!!!

Anônimo disse... [Responder comentário]

Menos um verme no mundo...quem não conhece o Jairo? é o mesmo que furta teu carro e pede resgate... o mesmo que vende droga pro teu filho... por mim que morram todos...que pegue fogo a modulada...com eles dentro.

Anônimo disse... [Responder comentário]

falem oque quiserem falar nem mesmo assim a família do jairo deseja que vocês passem oque esses familiares estâo passando,nem DEUS nos julga então não vai ser um....? no mínimo.

Anônimo disse... [Responder comentário]

@Anônimoé isso ai nao se perde nada