segunda-feira, 23 de julho de 2012

Justiça bloqueia repasses à Chucha, Toca e Os Rouxinóis

As escolas de samba receberam na sexta-feira, as primeiras verbas oriundas da venda dos ingressos para o Carnaval 2013. A expectativa estava no repasse dos recursos às escolas de samba Os Rouxinóis, Toca do Lobo e Deu Chucha na Zebra, já que durante a semana se falou no bloqueio judicial das contas das agremiações. Segundo Carlos do Canto, os repasses foram feitos às três escolas através de depósito, em cumprimento a ordem judicial. As contas das agremiações, conforme Do Canto, estariam bloqueadas em razão de dividas com terceiros. As dividas dos verdes foram conquistadas durante as administrações de Lúcia Pacheco e Marieli Abad. A escola deixou de pagar o aluguel do prédio utilizado como barracão, durante o período em que elas estiveram à frente da agremiação. Segundo informações, a dívida deixada por Roberto Custódio também é preocupante. A escola tenta superar as dificuldades através do trabalho de seu novo presidente, João Batista Darde Ribeiro. O próximo repasse de verbas acontecerá no dia 20 de agosto.

4 comentários:

Anônimo disse... [Responder comentário]
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse... [Responder comentário]

vai pagar as contaasssssss

jclobotrindade disse... [Responder comentário]

a respeito da escola de samba unidos da toca do lobo as contas nao foram bloqueadas e sim foi descontado uma parte do valor da primeira parcela.por conta de dividas com terceiros.e a escola esta apta para receber todas as outras parcelas para desfilar no carnaval 2013.pois esta em dia com a prestacao de contas do desfile do ano de 2012.quando quando adquiriu o direito de desfilar no grupo de acesso.qualquer duvida pelo email jclobotrindade@hotmail.com (diretoria)

Anônimo disse... [Responder comentário]

Olha sobre conta da chucha ela ficou devendo agora não quer pagar mas ate o fazem uma entrevista com o presidente da vila do iapi vcs vão saber tudo certinho.