segunda-feira, 18 de junho de 2012

A vice que Felice indiciou

Segundo informações, deu Neraí na disputa pela preferência de Felice. Seria a fiel defensora de Sanchotene, esposa do secretário, a indicada a acompanhar Schneider na briga pela Prefeitura. 

8 comentários:

Anônimo disse... [Responder comentário]

Pelo que se vê,a senhora primeira dama continua dando as cartas.Mas a gente não tem culpa de que ela deteste nossa cidade.Onde já se viu colocar essa dupla como nossos governantes.Felice tudo fará para perder a eleição e depois voltar como o salvador da pátria.

Anônimo disse... [Responder comentário]

Com esses dois a previsão maia está confirmadíssima. Deu para ti uruguaiana

Anônimo disse... [Responder comentário]

AGORA SIM ,OS PROFESSORES E SUAS FAMÍLIAS,VÃO SE UNIR PARA SEREM CABOS ELEITORAIS CONTRA ESSA TAL DE NERAI,POIS TODOS OS PROF.ESTÃO COM O ODIO DESSE TAL DELMAR QUE QUER A TODO CUSTO ACABAR COM O PLANO DE CARREIRA DOS MESTRES...HAHAHAHA NERAI ,ESPERA AI ,NÃO VAI SE ELEGER NEM AQUI E NEM EM QUARAI,HAHAHAHAH

Anônimo disse... [Responder comentário]

Mas Felice enlocou de vez, já tinha um baita nome pra fazer par pro Schneiner, só faltava dar mais um empurrãozinho ao Tarrago e ele aceitaria. Já com a Neraí a chapa fica fraca e o risco e maior.
Schneider... te impõe !!! ou a coligação ganha de vocês.

Agora eu não voto no melado!!!!!

Anônimo disse... [Responder comentário]

"perai" não acredito nessa decisão!!!!
e verdade mesmo??? acabou-se o PSDB, agora acredito que Felice não quer herdeiros.

Anônimo disse... [Responder comentário]

Biata indicação, parabéns ao Prefeito Felice, dos que aí se encontram é a mais capacitada e porque não valorizada, será a primeira vice prefeit(A) a ser eleita em nossa cidade. Pela valorização da mulher de fibra e de caráter de nossa cidade...que venha mais um banho nas urnas!!! Se ele virá como salvador da pátria só Deus sabe amigo, mas que foi melhor que nosso (cumpanheiro) lá do planalto foi...ao menos não faz vista grossa como vimos em outros governos e até mesmo pelo jeitinho brasileiro de resolver as coisas. BAITA PREFEITO ESSE TÁ LOCOOOOO !!!! As raposas velhas tem muito a aprender com ele.

Anônimo disse... [Responder comentário]

Vamos a algumas informações interessantes. Estive intrigado a respeito de alguns elogios do vereador Mauro Brum ao prefeito e governo Felice a uma duas semanas atrás naquele programa da câmara. Pois bem recentemente foi anunciado que Mauro Brum é o candidato a vereador do Frederico e da Ana Melia. E que pelo que fiquei sabendo a Ana Media quer que nem 2008, PP sem candidato a prefeito e uma certo apoio implícito ao candidato do Felice, já que ademais ele têm origem no próprio PP. Sabemos que a Ana Melia Lemos têm por objetivo concorrer ao Piratini em 2014 e até tenta costurar uma reaproximação aqui na cidade entre o Felice e o Antunes. Para que em 2013/14 com o Felice devolta a POA vai ser tornar o principal lider do PSDB no estado e a Ana Melia conta com isso já para o 1 turno, o apoio do PSDB para sua candidatura talvez com o PSDB indicando o vice que poderia vir a ser o proprio Felice..., tal qual tentou fazer em POA com a Manuela. Felice não sendo indicado para vice deve vir para deputado estadual em 14. Portanto não se surpreendam nos próximos dias com a retirada da candidatura do Carus ou se ele teimar em vir ser abandonado pelos candidatos a vereador pela pressão da Ana Melia.

Lamento, mas pelo jeito vai ser um vareio pior que 08. Uruguaiana sobreviverá a mais 4 anos do império e sua corte?
Pelo jeito vai ser aqui em Uruguaiana PSDB x PT X PDT/PTB

Anônimo disse... [Responder comentário]
Este comentário foi removido por um administrador do blog.