quinta-feira, 14 de junho de 2012

Felice dá explicações sobre Plano de Carreira

Professores da rede municipal estiveram no salão de atos da Prefeitura de Uruguaiana, onde ouviram do secretário de Educação, Delmar Kauffann, explicações a respeito do projeto que determina novo plano de carreira. Na semana passada, os vereadores votaram contra o projeto de Felice, que para a maioria dos educadores, não condiz com as necessidades da classe. O secretário disse que o prefeito retirou o projeto, realizou modificações e que agora estará o reencaminhando ao Legislativo. Segundo o prefeito, o projeto agora, está de acordo com as exigências da classe. Será?

7 comentários:

Anônimo disse... [Responder comentário]

Esfriou o café do Imperador.Nem consegue preencher os poucos lugares do salão nobre.Como diz o Galvão Bueno, A C A B O U!!!!!!Agora é Schneider e Tarragô.Tudo voltará a seu lugar, inclusive a Paz!

Anônimo disse... [Responder comentário]

Está errada a notícia, quem votou contra o projeto, em plebiscito organizado pela Prefeitura no dia 6 de junho, foram os professores (409 votos no NÃO e 271 no SIM). O prefeito falou que se o projeto fosse derrotado (como foi) ele retiraria o projeto e não falaria mais no assunto. Mais uma vez falta com a verdade.

Anônimo disse... [Responder comentário]

Quando que esse veio falou com a classe?
Pelo que sei, dos 50 e poucos professores nesta palhaçada, mais de 30 são da semed (translocadas pelo chefinho).
Isto é falta de caráter. Fez plebiscito e não levou, agora quer achar desculpa para mandar para a Câmara de Vereadores novamente.
Vamos dar um basta nestes déspotas.

Anônimo disse... [Responder comentário]

Mas quem são as parangas.

Anônimo disse... [Responder comentário]

Está de branco de costas deve ser aquele fiel escudeiro do secretário. Nunca foi, nem nunca será professora municipal. O que estava fazendo lá? É claro que todas demais da semed foram convocadas para fazer número e bater palmas.
A quem querem enganar?
Fizeram plebiscito, levaram nos dedos e agora querem passar por cima da categoria. Vão se dar o respeito.

Anônimo disse... [Responder comentário]

Que vergonha funcionárias da SEMED( não da pra chamar de professoras)não esqueçam que em 2013 podem perder esta "TETA" e vir parar dentro de uma escola cheia de votos NAO. Tomara que seja naminha.

Anônimo disse... [Responder comentário]

naõ adianta fazer xisme
o povo só vai votar em quem acabar com as morto-taxi, com a exploração da planalto, em quem tirar os trilhos de dentro da cidade e em quem romper com a foz