quinta-feira, 31 de maio de 2012

Vereadores querem informações sobre os elefantes de monitoramento

Ronnie Mello fala neste momento sobre a quebra de contrato com a empresa responsável pelas quatro câmeras de videomonitoramento alugadas pela Prefeitura de Uruguaiana , ao custo de R$ 100 mil mensais. Ronnie destaca que a PMU já desembolsou R$ 300 mil e, no entanto, a contratação não surtiu efeito. O Vereador destaca que Felice precisa esclarecer quanto à contratação e a quebra de contrato com a empresa. Também ressaltou que as questões da área de segurança precisam ser tratadas com maior seriedade. Rafael Alves explicou que o Prefeito rompeu o contrato com a empresa em razão do não cumprimento das cláusulas contratuais. Mauro quer cópia do contrato licitatório, a maneira como foi feito o contrato e quais cláusulas não foram cumpridas. 

7 comentários:

Anônimo disse... [Responder comentário]

Faltou somente dizer quem é o autor do pedido, é o vereador Clemente que pede para o município aderir o programa federal onde tem verbas para isso e também a questão do dito cancelamento do contrato das câmeras que estvam em Uruguaiana, eu ouvi foi o Clemente que pediu, os outros foram na carona. Acho que é por isso que o Clemente incomoda e fazem se sentir encomodados. Quero ver explicarem onde botaram o dinheiro que pagaram para uma coisa que não funcionou, eu escuto sempre a sessão da Câmara e esses esclarecimentos são ótimos para nós.

Anônimo disse... [Responder comentário]

Anonimo das 13:53
O Clemente e muito BURRO, pois ele nunca esteve nem sabe como funciona uma Administração Publica a nível de Prefeituras. Toda Verba Federal sempre traz como proposta uma expressiva CONTRA-PARTIDA (que nos temos que pagar dos nossos bolsos), que em muitos casos e maior que um investimento Municipal. Tanto o Governo Estadual como o Federal, sempre oferecem Verbas para suprir dificuldades, mas acabam trazendo mais dificuldades por as altas CONTRAPARTIDAS (funciona igual a um banco os empréstimos nunca são de graça).

Clemente... nunca foi pago um tostão para essa empresa de Monitoramento, por eles não terem colmado as expetativas do Município, o contrato era a modo de Prova por 3 meses, e não ouve pagamento algum alegando Justa Causa.
Clemente... Este governo do Felice quando fez alguma coisa “ilegal” (administrativamente) foi em pós ao Povo de Uruguaiana, Felice para ajudar o Povo passa por cima de Contratos – Juízes- Tribunal de Contas- Corsan- Dividas – Partido- Câmara- Governador, e ate dos Clementes – Mauros- Ronnies- Kikos- JOSEFINAS, etc.
Clemente... Na “democracia Felice”, uma Oposição Barata assim não Existe, e totalmente ignorada.
Porque a atual oposição e Politiqueira e só falam fazendo Campanha Própria sem lutar pelo Povo.

Em 7 de outubro esta Oposição vai tomar um TOTO DE VOTOS do Sucessor do FELICE, alias em esta campanha vais repercutir mais a nomeação de FELICE SECRETÁRIO DE GOVERNO MUNICIPAL que a própria chapa majoritária.

URUGUAIANA VENCERÁ!!!!!!!

Anônimo disse... [Responder comentário]

Ronie mello, me Clemente.....
são aquele tipo de vereador..que sempre anda nas costa...pegam migalhas.....é deploravel....não tem capacidade de exercer o que lhe foi dado pela população... criar ...fomentar ......buscar....
novos nichoas de mercados p/Cidade.....mas estão longe ...não conseguem enxergar nada só ..só conseguem exergar o FELICE...

Anônimo disse... [Responder comentário]

@AnônimoE no caso das câmeras, das desapropriações, dos remédio vencidos, de que bolso tu achas que sai o tutu?

Anônimo disse... [Responder comentário]

OLHA CADA VEZ QUE ENTRO NESTE BLOG, VEJO TANTA BABAÇÃO DE OVO QUE ATÉ ME ENVERGONHO DE DIZER QUE, NESTA TERRA, TEM PESSOAS QUE ALÉM DE NÃO TEREM AUTO-ESTIMA FICAM MENOSPREZANDO A INTELIGÊNCIA DOS DEMAIS, COMO O COMENTARISTA DAS 10:28 QUE PELO HORÁRIO DA MANIFESTAÇÃO DEVE SER FUNCIONÁRIO CONTRATADO, PARA EXPOR IDÉIAS MIRABOLANTES, DEFENDENDO O INDEFENSÁVEL, COMO CARGO EM COMISSÃO E DEVE ESTAR CONTANDO OS DIAS PARA DAR ADEUS A MAMATA DE MAMARA NAS TETAS DO ERÁRIO PUBLICO.
DEVE SER, MAIS UM, DAQUELES IGNORANTES POLÍTICO E ANALFABETO DE CRIATIVIDADE, SENDO MOLDADO AOS INTERESSES OBSCUROS QUE RONDAM A PMU E OS FORNECEDORES, CASO COMO O DAS CÂMARAS DE SEGURANÇA E SEU HELICÓPTERO DE BRINQUEDO; OU O INCAR E SEUS MELHORES MÉDICOS, QUANDO NECESSÁRIOS, INIMIGOS DA NAÇÃO QUANDO NÃO MAIS ATENDIAM OS ANSEIOS DO TOLDO PODEROSO; OU DAS DESAPROPRIAÇÕES QUE SÓ BENFECIARAM OS AMIGOS DO REI, EM DETRIMENTO DA MAIORIA ESMAGADORA DA POPULAÇÃO QUE VÊ SEUS PARCOS RECURSOS EXPOLIADOS PELO ERÁRIO PÚBLICO EM BENEFÍCIOS DAQUELES QUE DE UM MODO OU DE OUTRO AJUDARAM O TOLDO PODEROSO CHEGAR ONDE CHEGOU E QUEM O CRIOU DEVE ESTAR SE MORDENDO DE RAIVA, POIS LEVOU UM CHUTE NA BUNDA QUE JAMAIS SERPA ESQUECIDO PELO POVO DE URUGUAIANA.

Anônimo disse... [Responder comentário]

É isso ai o Felice passa por cima desses que atrasaram anos a evolução da cidade, FELICE O POVO DE URUGUAIANA TE AMA E JAMAIS ESQUECERÁ O QUE FIZESTE POR NÓS.
SE O FELICE É POR NÓS, QUEM SERÁ CONTRA NÓS.

Anônimo disse... [Responder comentário]

Ao Anônimo das 13:53h

Com o que este "capacho" diz, podemos entender então que o JOrnal Diário, também é burro, pois também anunciou de toda página que a PREFEITURA CONTRATOU O SERVIÇO de monitoramento e os valores inclusive, será que todos nós somos burros ou somente ele é o certo.
VAI DURMI PUXA SACO, acha que alguém é burro, ainda bem que os vereadores estão cobrando.