quinta-feira, 31 de maio de 2012

Mais um ataque ousado em Uruguaiana

Três homens armados invadiram a Secretaria da Saúde na madrugada de hoje, renderam e amarraram o guarda municipal que trabalhava no local, dando início a mais um ataque ousado na cidade. Da mesma forma que feito no Banco Santander, eles cobriram as janelas com uma lona preta e após tentaram arrombar o caixa eletrônico do banco Bradesco utilizando um maçarico. O que os ladrões não sabiam era que o caixa possuía alarme e durante o ataque, ele acabou sendo acionado. Os homens fugiram em um veículo Parati, de cor preta. A Polícia busca pistas sobre a autoria do fato.


Ataques a caixas eletrônicos

Em 27 de abril, criminosos tentaram explodir um caixa eletrônico do Banco do Brasil, no posto de gasolina na Avenida Duque de Caxias, no bairro São Miguel. Eles usaram três bananas de dinamite para o ataque, que por sorte, não acabou numa tragédia. De acordo com a Brigada Militar, o ataque foi praticado por três pessoas. Elas estavam num veículo Corsa, de cor vermelha. Antes disso, em 17 de março, dois caixas eletrônicos do Santander foram arrombados. Os assaltantes usaram um maçarico para abrir o caixa e o valor roubado não foi divulgado. Em dezembro de 2011, Uruguaiana registrava o primeiro ataque. Os caixas eletrônicos do banco Santander eram alvo de uma tentativa de furto. Bandidos invadiram o local e com o uso de um maçarico, tentaram sem sucesso arrombar os caixas. Como no ataque desta madrugada, eles cobriram as janelas com lonas.

2 comentários:

Anônimo disse... [Responder comentário]

Já vem a bastante tempo acontecendo tais crimes, e o modus operandi de sempre, o setor de inteligência da BM (P2) tem que entrar em serviço, a quadrilha com certeza é a mesma, isso tem que ser feito o quanto antes, doa a quem doer, nem que seja na "própria carne" da valorosa BM, uma maçã podre, estraga todo o cesto...

Anônimo disse... [Responder comentário]

Explosões em caixas eletrônicos??? Acontecem nas melhores cidades...kkkkkkkkkkkkkkk huasiuAJKDIAH