terça-feira, 10 de abril de 2012

Transporte em Uruguaiana

Na sessão ordinária da Câmara Municipal de Uruguaiana de hoje, os vereadores aprovaram requerimentos que solicitam providências do Poder Executivo para a segurança de vias públicas e para o transporte coletivo no município. Entre os pedidos um para colocação de semáforos em três pontos da Rua Pinheiro Machado, de autoria da vereadora Neraí Kaufmann (PSDB). Também será solicitado o estudo junto a Associação dos Transportes de Passageiros de Uruguaiana sobre a modificação do trajeto do acesso do transporte coletivo no loteamento João Paulo II, de modo a melhor atender os moradores do local, sugestão do vereador Luis Gilberto de Almeida Risso (PMDB). Ainda será encaminhado ao Prefeito Municipal ofício solicitando providências quanto ao cancelamento do transporte coletivo no Plano Alto, iniciativa esta do vereador Adalberto Silva (PP).

6 comentários:

Anônimo disse... [Responder comentário]

sou morador da pinheiro machado dependendo do horario é um inferno o transito

Anônimo disse... [Responder comentário]

A Pinheiro não precisa de sinaleiras.O que tem que ser implnatado de vez é o chamado Complexo Binário Pinheiro Machado?Adir Mascia, cujo projeto faz muito tempo que está pronto.Cada uma das duas artérias, com fluxo de trânsito no sentido único.Pinhiro,Centro Bairro;Adir,Bairro,Bairro Centro.Imadiatamente desafogaria o trânsito, com mais segurança para todos nós que diariamente percorremos aquele trajeto, aliás, até a Primeira Dama para ir ayé a sua secretaria, também se vale dele.Vereadora Neraí, vá ao encontro do projeto que basta ser implantado, está pronto.

Anônimo disse... [Responder comentário]

ESTÃO COMEÇANDO A TRABALHAR OU ESTÃO QUERENDO APARECER AGORA QUE ESTÃO TUDO ENFORCADO ?

Anônimo disse... [Responder comentário]

quanta inutilidade
tambem começo a crer que para qualificar a camara só com mandatos gratuitos
porque não apoiam a proposta do rogerio de mandatos gruitos que nem fez o ronnie?
e a do mauro de reduzir para nove vereadores?
temos que afastar os profissionais

Anônimo disse... [Responder comentário]

UÉ ATÉ OS VEREADORES MUDINHOS COMANDADOS PELO FELICE, EMBORA GANHANDO DO POVO, PASSARAM A FALAR, MAS NÃO VAMOS DEIXAR O POVO ESQUECER QUE FORAM SUBSERVIENTES, E CONIVENTES COM TUDO DE ERRADO QUE FELICE FEZ, INCLUSIVE O ENDIVIDAMENTO DA PREFEITURA, MAS O POVO SABERÁ, ATÉ PARA NÃO SER ENGANADO NOVAMENTE.

Anônimo disse... [Responder comentário]

Em relação ao transporte público uma licitação resolveria o problema, pq esses cacos que se arrastam pelas ruas de Uruguaiana ninguém merece... Se tiraram a Corsan, pq não cobram do transporte público se as leis são as mesmas para ambos os serviços... Fica a dica...