quinta-feira, 19 de abril de 2012

Felice anuncia a construção de um novo hospital

Sanchotene Felice disse nesta manhã, durante o programa Uruguaiana Vencerá, que a administração municipal vai construir um novo hospital. À tarde, haverá reunião na Prefeitura para tratar sobre o assunto.

36 comentários:

Anônimo disse... [Responder comentário]

mas se ele não tem medico em um hospital imagina em dois ,e dinheiro dá onde este velho é louco

Anônimo disse... [Responder comentário]

Este comentário do F.A. deve ser um fake, pois não acredito que um senhor culto que muitas vezes votei esta com este tipo de mentalidade. Quero ver quando fores eleito que vais fazer por UURUGUAIANA E NÃO POR INTERESSE DE ARROZEIROS, A FAMÍLIA JA SABE QUEM ESTA INTERDITADO.

Anônimo disse... [Responder comentário]

Acredito que o deputado fez um comentário infeliz,pois nossa URUGUAIANA esta precisando de um novo hospital há muito tempo,esperava ouvir da vossa senhoria,como parlamentar uma crítica construtiva,mais vez estamos decepcionado com sua atitude.

Anônimo disse... [Responder comentário]

Fake pode arnaldo? Como vai o Vaz Netto?

Anônimo disse... [Responder comentário]

Escutei parte do programa de hoje, onde Felice e seus puxas sacos, mentiram e se desdobraram em elogios ao prefeito, não poço acreditar que tudo isso seja pago com dinheiro do povo, ali não tem nada de prestação de contas, mas sim propaganda politica com dinheiro público.

Anônimo disse... [Responder comentário]

ATÉ QUANDO OS ÓRGÃOS FISCALIZADORES DA JUSTIÇA V]AO DEIXAR O PREFEITO FALAR O QUE QUER COM O DINHEIRO PÚBLICO, PROMOVENDO-SE COM O NOSSO DINHEIRO.
Quanto a construção de um novo hospital SOU CONTRA, pois tem é que modernizar o que tem ai, ou vai criar DÍVIDAS NOVAS, cargos novos, inchar, ainda mais, os custos da saúde, QUE ANDA DE MAL A PIOR EM URUGUAIANA.
Ainda ontem, dia 18/04/2012 as 20:00 h. estava em uma quadra de futebol, quando por infelicidade um jogador teve FRATURA EXPOSTA e SURPRESA ligamos para a SAMU, se dependesse de socorro MUNICIPAL teríamos virado a noite lá e nada, quem atendeu disse que como era em uma área fora do perímetro urbano, ATRÁS DA EMPRESA GAZOLA, o município não teria como transportar o referido jogador.
AINDA VEM ME DIZER QUE VAI CONSTRUIR UM NOVO HOSPITAL, SENHOR PREFEITO, POUPE-ME DESTA DEMAGOGIA BARATA EM ANO DE ELEIÇÃO, teve sete anos para resolver os problemas de Uruguaiana, NÃO RESOLVEU, agora que falta NOVE OITO MESES para o término no MARTILHO deste governo, vem querer resolver, poupe-me a mim e a todos aqueles que NÃO AGUENTAM MAIS OUVIR LAVAR ROUPA SUJA com o dinheiro SUADO dos munícipes.
DÁ o prefixo e VAZA.

Anônimo disse... [Responder comentário]

12:35 alias esse senhor já fez grandes favores aos arrozeiros, afinal os irmãos scwuanck agradecem a granja comprada quase de graça pela falta de capacidade de administração, ou seja quem não soube administrar o que era seu saberá administrar o nosso?

Anônimo disse... [Responder comentário]

Não tera se enganado o ilustre deputado ao invés de vir aqui criticar nosso estimado imperador anonimamente teria se confundido e postou com seu perfil do google?

Queria ver se ele teria capacidade de dizer isso na charrua...

Anônimo disse... [Responder comentário]

ta na cara que trata-se de uma fake esta postagem do Frederico, pois conheco o trabalho dele e sei que se fosse para se manifestar ele utilizaria outros meios, ate mesmo para alcançar mt mais gente, apesar das centenas de pessoas que leem o Cidade, ano de eleição é assim mesmo, colocam tudo na boca dos outros.

Anônimo disse... [Responder comentário]

boa noite pessoal, nao sou eleitor do Antunes, mas devo defende-lo. Nao e a postura dele esse tipo de comentarios, ate porque entro varias vezes em blogs de uruguaiana e nunca vi comentario dele. Nao esqueçam que esta prestes a começar a campanha politica e merecemos sim um novo hospital

Alexandre Bolinho disse... [Responder comentário]

No ritmo em que vão as obras anunciadas através de seu programa de rádio uniformizador de pensamentos. Acredito que em breve teremos também mais uma ponte internacional municipal, uma rodovia esclusiva de Uruguaiana ao centro do país sem escalas, um metrô e para não ficarmos muito por baixo um estádio relampago para sediar jogos da copa.

Anônimo disse... [Responder comentário]

se pode vou colocar uma foto do felice e falar em nome dele......

Anônimo disse... [Responder comentário]

Essa história é mais uma mentira e só pra retirar a importância da luta por um Hospital Regional Federal ou Estadual em que muitos Uruguaianenses se engajaram. Se ele não estiver no centro das atenções de nada vale. Típico do Felice.

Jornal CIDADE disse... [Responder comentário]

"Ao Jornal Cidade / Uruguaiana

A respeito do comentário postado no BLOG do Jornal Cidade, dia 19 de abril de 2012, às 12 horas, referente a nota: "Felice anuncia a construção de um novo hospital", gostaria de esclarecer o seguinte:

1) Não é de minha autoria o comentário postado no blog do Jornal Cidade
2) Não utilizo nenhum tipo de blog, seja em jornais de Uruguaiana, ou em qualquer outro município para comentar informações ou debater qualquer que seja o assunto.
3) Jamais utilizei também palavras de baixo calão ou ofensivas para fazer qualquer comentário a respeito de qualquer que seja o assunto.
4) As notícias a meu respeito ou comentários sobre qualquer tema em debate são divulgadas exclusivamente por minha assessoria de imprensa ou pessoalmente, através de entrevista.

Atenciosamente.

Frederico Antunes
Deputado Estadual"

Anônimo disse... [Responder comentário]

ARROGANTEZINHO O HOMEM, NÃO COMENTA EM BLOG,NÃO COMENTO ASSUNTOS SÓ DOU ENTREVISTA OU ATRAVÉS DA MINHA ASSESSORIA.
TU FOI ELEITO PELO POVO VC É PÚBLICO. TENS QUE COMENTAR E MOSTRAR A TUA CARA OU ESTA ENCIMA DO MURO. SÓ VAI SE MANIFESTAR EM ÉPOCA DE ELEIÇÃO DEPOIS DAS ALIANÇAS.
FIQUE SABENDO MEU SENHOR QUE O JORNAL CIDADE É UM GRANDE JORNAL RESPEITADO E FORMADOR DE OPINIÕES E SE QUISERES GOVERNAR URUGUAIANA VAI TER QUE TE ACOSTUMAR COM AS COISAS DA NOSSA GENTE.
QUER COMENTAR NO ZH OU NA GAÚCHA ,FICA EM PORTO ALEGRE.

Anônimo disse... [Responder comentário]

O autor do comentário foi sim o Dep. Frederico Antunes. O link do autor da publicação levava (por que foi retirado) ao perfil do dep. no Blogger, assim como as postagens no seu blog oficial. Que diga-se de passagem, é um blog, o que contraria a sua afirmação de que não utiliza nenhum tipo de blog. O que aconteceu é que ele quis fazer um comentário anônimo e se enganou e colocou o seu perfil no blogger como assinatura. Descuidado e ratão. E que assuma o que disse. Se não aguenta, por que que veio?

Anônimo disse... [Responder comentário]

14:56 exato e inclusive conta com o email de deputado da assembleia, e todos sabemos que quando da criação da conta no blogger o email exposto é o mesmo da verificação ou seja só pode criar esse perfil que têm acesso a conta de email do deputado na assembleia, ou esse comentário foi feitoo por ele ou por um aloprado de sua assessoria.

Alias bom saber que o deputado Frederico Antunes é contra criação de hospital em sua terra natal, porque será?

Anônimo disse... [Responder comentário]

É com esta péssima atitude que quer assumir a administração de nossa cidade, acredito que a população jamais adimitira uma pessoa com esta conduta, venha ser prefeito de Uruguaiana,foi muito infeliz em seu comentário o atual deputado, vai ter que amadurecer muito para conquistar o povo de nossa cidade.

Anônimo disse... [Responder comentário]

O sonho do sociopata é ter um hospital só para ele por em prática os seus estudos de medicina em noites de insônia permanente. Se não for só dele, não serve. Coitado, traumas de infância repercutindo na velhice. Senil e megalomaníaco seria também capaz de por fogo em uruguaiana. O mal dos sociopatas é que não aceitam tratamento. Estão na linha tênue da loucura não declarada. Se entra num hospício não sai mais!

Anônimo disse... [Responder comentário]

poxa heinn, que maneira de tratar o deputado frederico, isso devem ser mamadores do felice, ainda tem pessoas que dizem que ele tem que amadurecer... Por favor so podia ser coisas dessa cidade idiota e que adora um prefeito como o felice. Faça isso deputado frederico, transfira teu titulo para Alegrete nos queremos o senhor aqui e deixa que essa cidade no final do mapa fique com o felice e os puxa haahahahahahhaa.

Anônimo disse... [Responder comentário]

Deputado venha para Itaqui!!!! Queremos voce aqui!

Anônimo disse... [Responder comentário]

Felice brigou com o banco mundial, não quer os 14 milhoes que reais para a ciclovia e tratamento definitivo do lixo da cidade. Coloque um general da reserva alcólatra na administração da coisa publica e veja o que acontece ! a mais de 12 anos era tratado este financiamento, desde o governo Bonoto, agora bota tudo fora ! tem que internar !!!

Anônimo disse... [Responder comentário]

Alias agora isso agora se explica porque o nosso imperador é tão queridos nas ruas com 90% de aprovação e na internet é tão atacado, quem le alguns comentários aqui no cidade ou naquele outro blog do lambedor de botas de certo deputado acha que a reprovação é de 80% mas na verdade são ataques patrocinados por deputados, vereadores ex-prefeitos e seus aloprados assessores.

Alias e o deputado veio com desculpa esfarrapada. E esse que quer ser prefeito, falta-lhe coragem para assumir seu erro?Porque não disse em sua nota que iria dar queixa na policia sobre alguém usar seu nome? será porque era ele mesmo...

Anônimo disse... [Responder comentário]

Alias sr. deputado aqui está o link do seu blob cuja conta utilizou para postar seu comentario aqui no blog ironizando a saude mental do nosso prefeito.

http://depfredericoantunes.blogspot.com.br/

se não é seu porque não denuncia ao blogger? ou a policia ou ao MP?

Se não está denunciando então é sim sua conta e seu blog.

Anônimo disse... [Responder comentário]

Alias o Jornal Cidade foi covarde nesse aspecto, porque apagar tal comentário? Têm medo do deputado? Está na cara que a conta é dele sim e agora o Cidade vem abafar a nota e o erro do deputado. Bom saber de que lado o Jornal Cidade está nessas eleições de 2012.

Espero que o blog do Cidade não cai no mesmo erro de outros blogs da cidade que só servem para lamber botas ou do imperador ou de que é contra ele. Queremos independência e imparcialidade.

Anônimo disse... [Responder comentário]

Outra mentira do Felice. Quer tirar a força da iniciativa de outros por um Hospital Regional. Aliás, cade a vinícola? Cade a escola agrícola? Cade o magnífico teatro municipal? Cade as indústrias Felice? Cade as medalhas que tu darias aos herois geradores de emprego? Cade o aterro sanitario? Para de mentir Felice.

Anônimo disse... [Responder comentário]

eu não acredito que tenha sido o fredrico

Anônimo disse... [Responder comentário]

EI É VERDADE TIRARAM O COMENTÁRIO DELE, BAH E EU DEFENDENDO O JORNAL QUERO UMA EXPLICAÇÃO.

Anônimo disse... [Responder comentário]

Inclusive um dos que tem esta internado no instituto de cardiologia de porto alegre, fazendo procedimento que poderia ser feito em uruguaiana se o instituto de cardiologia não estivesse fechado.

Anônimo disse... [Responder comentário]

decerto ele vai mandar o asssessor de imprensa pedir votos depois

Nilson Corrêa disse... [Responder comentário]

@Anônimo
Prezado Anônimo,
Além da Nota publicada em 20/4, às 10h42min, e de analisarmos teor, forma, vernáculo e coerência de proposições, também o Deputado, através de sua Assessoria, sustentou outros elementos sólidos o suficiente e que formaram pleno convencimento de sua contestação. Há também uma representação à Polícia Federal para que identifique o verdadeiro autor que, criminosamente, violou sua conta Google, postando em seu nome.

Atentamente,

Nilson Corrêa
Editor

Anônimo disse... [Responder comentário]

Bom Nilson se é assim que aconteceu e já uma representação por violação de conta pode ser sim, o que não podia ser dizer que aquela conta não era dele, afinal o email era da assembléia.

Obrigado pelo esclarecimento e peço desculpas se atingi o Jornal Cidade como meu comentário precipitado.

Anônimo disse... [Responder comentário]
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse... [Responder comentário]

deixem o deputado frederico em paz o candidato a prefeito do pp é o mauro brum e esta acabado o assunto hehehehehe, e vai ganhar a eleição apontem o que to disendo.

Anônimo disse... [Responder comentário]

Será que pegaram só a senha do deputado no google??? E nos bancos??? A propósito, a senha era ZEOTAVIO ou MASSA???

agora é ZUMZUM disse... [Responder comentário]

eu tbm acredito que o candidato do PP será o Mauro Brum, baixinho encarnado, não vai dar "froxe" pro psdb, briga mt mais que o Frederico, chega de zumzum