sábado, 28 de abril de 2012

Ed. 1971

  1. O fator Delta
  2. Rondon
  3. Encerrada a festa do Ano Jubilar Carmelita
  4. Universidade
  5. Pata Elefante
  6. Pagode
  7. Dom Aloísio: Dia mundial de oração pelas vocações
  8. Felice consegue tirar Josefina da Câmara
  9. Vereadores tucanos não conseguem derrubar projetos de Ronnie Mello
  10. Mulheres são homenageadas pelo Legislativo
  11. Transporte de ideias...
  12. Presidente apresenta ata destituindo do Conselho
  13. Tribunal de Contas condena Felice a pagar multa de mais de R$ 100 mil
  14. Câmara garante envio de cobrança a Felice
  15. 1º Remate da Cabanha Basca comercializa R$ 1.798.000,00
  16. Adolescente mata mulher com 14 facadas
  17. A segurança que Tarso nos garante
  18. Marginais trazem à Uruguaiana novos métodos de se praticar o crime
  19. Cavalos na pista provocam capotagem na BR 290
  20. Mulher é condenada a sete anos
  21. Polícia prende motoqueiros suspeitos de assaltos
  22. Briga de Franciscos: Felice agride Valls na Prefeitura
  23. O Educador: Equipe completa!
  24. Mudança nas eleições para direção de escola representa um avanço para a Educação gaúcha
  25. RS anuncia pagamento do piso nacional do magistério
  26. Número de escolas atendidas aumentará para 30 mil este ano
  27. 115 anos de Pixinguinha
  28. Tendências de maquiagem para o clima frio
  29. Internacional tem cinco desfalques para o Gre-Nal
  30. Inter minimiza peso de empate e polêmica sobre pênalti
  31. CBF festeja rivais fracos para a seleção brasileira em Londres
  32. Grêmio deve desfazer esquema de três volantes para o clássico

22 comentários:

Anônimo disse... [Responder comentário]

os motoqueiros: Leandro Fan Gomes ( Riquinho) e Hilton Assis Requelme. Uns vermes. Tomara que o judiciário não solte.

Anônimo disse... [Responder comentário]

Alias algum pode dar o nome do ASNO que resolveu estreitar a avenida Presidente Vargas em meio metro?

Em todas as cidades do Brasil a grande preocupação é disponibilizar mais espaço ao grande fluxo do transito de carros e motos. E aqui resolveu de uma hora para outra diminuir de 3 vias para 2 vias a Presidente Vargas e vai causar CONGESTIONAMENTO.
Fora as novas ruas pavimentadas que nem permitem transito de mão dupla com carros estacionados dos dois lados com amplas calçadas INÚTEIS.

Essa questão da Presidente Vargas só pode ter sido solução para comprar !"meio fio" e "pedras de calçada" de parente de alguém.

Cade os vereadores para questionar isso? Teve licitação? quem resolveu? que assina o projeto? quem está executado o projeto?

Alias fica a sugestão ao editor do Jornal Cidade para verificar isso.

inguinorânti disse... [Responder comentário]

ciclovia...a intenção é exatamente essa... diminuir o tráfego de veículos... só te liga que as carroças que tu puxa tão proibidas no centro...burro!!!

Anônimo disse... [Responder comentário]

É verdade que o advogado Pacifico virou freguês de caderno do promotor Rodrigo??? hahahah

Anônimo disse... [Responder comentário]

Francisco Valls de Moraes, este é o nome correto do biólogo, que está na mídia por problemas com o prefeito.

Anônimo disse... [Responder comentário]

14:33 tu deves ser o cunhado de certo ex-secretário que deve ta lucrando com o meio fio...

Até parece que alguém vai deixar de usar carro pra se arriscar andar de bicicleta e se esmagado por algum Mortoqueiro como têm acontecido por ai.

E finalizando as carroças eu não sei, mas os arados que tu mãe puxa já ta faz tempo.

Anônimo disse... [Responder comentário]

pela idoniedade do sobrenome, só poderia ter problemas com um prefeito de meia pataca como esse senhor felice,não sei o que houve para ter problemas com esse individuo mas deve ser por ter alguma idéia prática e de cunho importante para o bem estar do povo dessa cidade tão massacrada´por um governo ultrapassado e desonesto.quero minha cidade feliz de novo,por favor tirem esse velho mau carater da prefeitura,Uruguaiana merece coisa muuuuuuuuuuuuuito melhor!!!!!Deus proteja vc Francisco!!!!As vezes tenho vergonha de ser uruguaianense,principalmente quando lembro quem governa minha linda cidade!!!!por favor acorda povo da minha linda terra!!!!!

Anônimo disse... [Responder comentário]

vc anonimo de 29 de abril de 2012 01:29, olha desde q m conheço por gente e ja faz uns anos, nunca tinha visto minha cidade como esta agora, bem ei, muito bem, c cada prefeito q passou por aqui tivesse feito 30% do q o Felice ja fez, Uruguaiana seria show.acho bom vc rever essa vergonha d ser Uruguaianense...........

inguinorânti disse... [Responder comentário]

burro é burro... não adianta. também... dizer o quê? se não sabe escrever, vai entender o que lê? só eu mesmo que perco meu tempo... sou mais burro que o burro que acha que as motos vão atropelar os ciclistas que vão atropelar os pedestres que vão atropelar os cachorros. opa!! desculpa, é muita informação pra tu entender, né burro?

Anônimo disse... [Responder comentário]

ta brabinho, 28 de abril de 2012 10:31, congestionamento na Pres. ja existe,c vc e motorista sabe muito bem q uruguaiana ta cheio de MAUStoristas, pricipalmente na Presidente q ja anda em 2 vias a muito tempo, motoristas daqui nao sabem nem andar em mão única...... ciclovia já, muito bem Prefeito, ah ciclovia é para qm tem bicicleta como meio de locomoção(brabinho tu sabe andar de Bicicleta?)

Marilia disse... [Responder comentário]

hoje de manhã um mototaxista com duas crianças na garupa ultrapassando os carros pela direita na flores com a prado lima quase causa um acidente
quem vai nos livrar dos malditos mnorto-taxis?
senhorres vereadores voces não enxergam isso?
me admiro muito os pais que poem duas crianças em cima da moto desses loucos
e a policia cadE?
e os azuziznhos só pra enfeite?

Anônimo disse... [Responder comentário]

Ai ela ficou nervosa 09:50 & 09:31, deve ter firma de bicicleta...., não será aquele "famoso" alguns anos por ped.........

Que uruguaiana tá complicata tá faz tempo, burros(será vc?) andando a 20Kmh na esquerda em via de mão unica, mortoqueiros são uns 10 por dia quebrado no PS.

Lembram da tal ciclo-pista feita no parcão? quantos atropeladmentos ocorrem ali de ciclistas passando por cima de pedestres?

Se não foi o vendedor de bicicleta pode ser o cunhado de certo ás do imperador que andam entupindo de meio-fio de qualidade duvidosa a PMU?

E quanto a escrita, hhahahahahah, falou o camões de uruguaiana...

Anônimo disse... [Responder comentário]

O que tem de errado no tal projeto da ciclovia, é o nome a a finalidade.Então, está TUDO errado.Mas como ninguém mais pensa,vejam só.O problema no trânsito, é excesso de bicicletas ou de motos.É claro que é de motos pois ninguém mais, ou poucos andam de bicicleta.Então a faixa exclusiva deveria ser uma MOTOVIA,o que aliviaria o trânsito de carros e daria mais segurança aos pedestres.Viu seu Felice, é só pensar em vez de querer aparecer.

Anônimo disse... [Responder comentário]

Para o Anônimo das 10.31 do dia 28/04/2012, a Presidente Vargas está ficando com meio metro a menos, porque está sendo construída uma CICLOVIA, e não para pegarem dinheiro de meio fio como diz, acho bom antes de dizer besteiras, averiguar, perguntar, fiscalizar, e deve ter um baita carro, e nem olha para os ciclistas que andam pela rua
que precisam de nossa atenção....e tenho dito.

Anônimo disse... [Responder comentário]

18:25 tá certo, vamos fingir que acreditamos...

Afinal ano de eleição, o carro de som têm que ir pra rua.

Quanto a carro, ao contrario de certas pessoas trabalho honestamente e portanto me contento com carro de 20 anos de uso.

Acho que vou no sebrae montar uma firma de meio-fio, vá que o imperador invente ciclovia em toda a cidade...

Anônimo disse... [Responder comentário]

VC anonimo de 30 de abril das 09:27,realmente a shows para todos os gostos,não é atoa que fanqueiros,pagodeiros,sei lá mais que tipos de responsáveis por shows fazem sucesso.Por haver pessoas como vc que acham show uma rua esburacada,isso depois de ter sido gasto dinheiro do povo para asfalta-la,hospital sem médicos,pessoas acuadas por mostrarem suas opiniões,horários de lazer do povo sendo roubados por um individuo que acha que por ser prefeito pode alugar os ouvidos do povo com um programa falso e ultrapassado,isso é do tempo da voz do Brasil,lembra DITADURA,coisa que no Brasil ,já acabou.E vc acha que a Uruguaiana,está show,vc deve ser uma pessoa que tem Muuuuuuuuiiiiiiitooooosssssss,anos mesmo,sorte sua porque assim com certeza já deve ter conseguido fazer seu patrimonio,porque antes havia trabalho e as pessoas conseguiam ter uma estabilidade.Hoje oque acontece,grande parte dos moradores de SUA CIDADE SHOW,estão indo embora dai,jovens saem para procurar seu futuro longe de sua terra por falta de apoio e de TRABALHO,realmente vc tem razão em uma coisa errei em dizer que tenho vergonha de ser Uruguaianense,o que envergonha-me mesmo e ter conterrâneos como vc que acomodaram-se e aplaudem a forma errada que minha amada terra está sendo governada,colonialismo,é coisa do passado.Mas falta pouco e a MINHA AMADA CIDADE saíra vencedora desses maus políticos!!!!!Deus proteja minha amada Uruguaiana>Felizmente eles passam como tudo que é ruim sempre passa!!!!!

Anônimo disse... [Responder comentário]

VC anonimo de 30 de abril das 09:27,realmente a shows para todos os gostos,não é atoa que fanqueiros,pagodeiros,sei lá mais que tipos de responsáveis por shows fazem sucesso.Por haver pessoas como vc que acham show uma rua esburacada,isso depois de ter sido gasto dinheiro do povo para asfalta-la,hospital sem médicos,pessoas acuadas por mostrarem suas opiniões,horários de lazer do povo sendo roubados por um individuo que acha que por ser prefeito pode alugar os ouvidos do povo com um programa falso e ultrapassado,isso é do tempo da voz do Brasil,lembra DITADURA,coisa que no Brasil ,já acabou.E vc acha que a Uruguaiana,está show,vc deve ser uma pessoa que tem Muuuuuuuuiiiiiiitooooosssssss,anos mesmo,sorte sua porque assim com certeza já deve ter conseguido fazer seu patrimonio,porque antes havia trabalho e as pessoas conseguiam ter uma estabilidade.Hoje oque acontece,grande parte dos moradores de SUA CIDADE SHOW,estão indo embora dai,jovens saem para procurar seu futuro longe de sua terra por falta de apoio e de TRABALHO,realmente vc tem razão em uma coisa errei em dizer que tenho vergonha de ser Uruguaianense,o que envergonha-me mesmo e ter conterrâneos como vc que acomodaram-se e aplaudem a forma errada que minha amada terra está sendo governada,colonialismo,é coisa do passado.Mas falta pouco e a MINHA AMADA CIDADE saíra vencedora desses maus políticos!!!!!Deus proteja minha amada Uruguaiana>Felizmente eles passam como tudo que é ruim sempre passa!!!!!

Anônimo disse... [Responder comentário]

PARA O ANÔNIMO de maio de 2012 15:46
CALA A TUA BOCA LIXÃO AI DE CIMA, PELO MENOS TEMOS UM PREFEITO QUE TU CHAMA DE DITADOR, QUE FEZ ALGUMA COISA E OS PREFEITOS QUE TU VOTASTE E QUE TU ELEGEU O QUE FEZ AQUI, QUEM TEM VERGONHA É URUGUAIANA DE GENTE QUE NEM VC, EMPREGO! QUEM É TU PRA FALAR DE EMPREGO NO MINIMO QUER FICAR COM A COLA ENCIMA DE UMA CADEIRA GANHANDO DINHEIRO QUER SERVIÇO VAI PEGAR NUMA ENXADA!É GENTE QUE NEM TU QUE ATRASOU A NOSSA CIDADE, PELO MENOS GASTOU DINHEIRO DO POVO COM ASFALTINHO FRACO E ME DIZ E OS OUTROS GASTARAM COM O QUE ME CITA AI OU CALA BEM ESSA TUA BOCA.

Anônimo disse... [Responder comentário]

anonimo de 07 de maio das 11:53.Geralmente e assim com palavras agressivas e de baixo nivel,que pessoas que não tem argumentos tentam se manifestar,obrigada por concordar comigo sobre o asfalto,isso mostra que vc tem no minimo uma boa visão,agora quem sabe vc deve tentar conseguir ter um pouco de visão política.Democracia e isso vc com sua opinião e eu com a minha.Tente manter a calma,falar sobre politico não vale uma crise de nervos!!!!!

Anônimo disse... [Responder comentário]

EU TE DISSE PRATI CALA A TUA BOCA SE TU NÃO SOUBESSE DESCREVER O QUE OS TEUS PREFEITOS PASSADOS FIZERAM, NÃO QUERO SABER DA TUA OPINIÃO, QUERO FATOS, TE DEI O MEU PREFEITO FEZ ASFALTOS FRACOS,OS TEUS FICARAM ANOS ASFALTANDO A JOAQUIM MURTINHO E OUTRAS MEIA DUZIA DE RUAS QUE DAVAM ACESSO A CASA DELES,O MEU ORGANIZOU AQUELE LIXO DA SANTA CASA, VAI LA OLHAR COMO ESTA A SANTA CASA, OU TU ÉRA FILHA DE PAPAIZINHO QUE NUNCA PRECISOU DE UM PLANTÃO, PERGUNTA PRA ALGUÉM COMO ERA ANTES NAS GESTÕES DOS TEUS PREFEITOS,ACABOU COM ESSE BANDO DE SONEGADOR DE IMPOSTO POR AI, TCHÊ NEM VOU ESCREVER MAIS, FICA COM A TUA DEMOCRACIA BURQUESA POIS VALE SIM UMA CRISE DE NERVOS VER QUE ALGUÉM NÃO VE UM PALMO ALÉM DO NARIZ.

Anônimo disse... [Responder comentário]

tá mas e quem vai acabar com essa bandidagem dos moto-taxis?

Anônimo disse... [Responder comentário]

1 de maio de 2012 15:46, vamos la de novo, asfalto fraco mas não temos mais poeiras e barros, Médicos conheço bem essa raça é eles q não querem trabalhar e cumprir horários, so querem ganhar;lazer do povo tu ta louco ouvir josefina, Malfusi, Egidio etc; ditadura(era melhor ei, porq não era essa bagunça q tá o Brasil hj); trabalho há muitos é so querer, e trabalho é consequência de estudo se estudar antes o trabalho ou concursos sobra no Brasil e em Uruguaiana.
Conforme o anonimo 9 de maio de 2012 00:29, vc não enxerga mesmo..........