terça-feira, 17 de abril de 2012

Câmara Municipal concede Medalha Tiradentes

A Câmara Municipal de Uruguaiana prestará homenagem a servidores da área da segurança pública no município em razão das comemorações pelo Dia de Tiradentes. A solenidade acontecerá hoje, dia 17, a partir das 20h, no plenário da Casa Legislativa. A láurea será concedida aos cidadãos destacados pelas suas ações em benefício da comunidade uruguaianense. Em cada órgão de segurança pública  foi eleito, para receber a honraria, um representante elencado por processo seletivo interno e outro indicado pelo titular da unidade. A
cerimônia rememora o Dia de Tiradentes, conhecido como “O Patrono das Polícias”.
Deverão receber a medalha e o diploma:
 
Guardas municipais 
  1. Guarda Dieckson Luiz Teixeira Quevedo
  2. Guarda Jerry Aldrin Ramos
Policiais bombeiros
  1. 2º Sgt Valderi Rodrigues Sauzen
  2. 2º Sgt Carlos Augusto Corrêa Rosa
Policiais Militares
  1. 3º Sgt João Carlos Soares Jacques
  2. 1º Sgt Paulo Ricardo Leguiça Motta
Policiais Civis
  1. Escrivão José Carlos Zambiazi
  2. Inspetor Renato Cabrera de Paula
Policiais Rodoviários Federais
  1. Patrulheiro Luiz Carlos Golfetto
  2. Patrulheiro Alan Caldas

6 comentários:

Anônimo disse... [Responder comentário]

Na polícia civil é assim, só é homenageado quem náo toma parte na operação cumpra-se a lei. Quem exige que os delegados trabalhem é escanteado, retaliado e perseguido. Essa é a nossa polícia civil, que defende delegado ladrão e corrupto. Por falar nele, porque ainda não foi expulso?

.

inguinorânti disse... [Responder comentário]

Agente penitenciário só é considerado da segurança pública quanto é pra vir pedir voto...igual a um cachorro...toma vergonha nessa cara, Clemente.

Anônimo disse... [Responder comentário]

@inguinor�ntiEsse inguinoranti, deve ser daqueles que votam pensando em pedir algo em troca. Tu vota no cara e não precisa passar no gabinete dele puxando o saco, acompanha o trabalho do cara pela imprensa.Ruim com alguém ligado a segurança, pior sem ele. Todo mundo sabe que agente trabalha no fundo de cadeia e a sociedade precisa deles para que lá permaneçam os delinquentes cumprindo pena.

Anônimo disse... [Responder comentário]

Concordo com o anônimo das 09:02, onde esta o homenageado dos Agentes, ou não fazem parte da segurança? E comentam que esse vereador esta articulando a sucessão do novo diretor da Modulada, tão mal representados os relegados da segurança.

inguinorânti disse... [Responder comentário]

é verdade... na hora de pedir votos...é o primeiro a se dizer representante da segurança... baita dum "nota de 3 pila". o dia q eu precisar dum brigadiano quinta série pra me representar... me candidato eu mesmo. é bem como eles escrevem nos TCs: faucidade idiologica.

Anônimo disse... [Responder comentário]
Este comentário foi removido por um administrador do blog.