terça-feira, 27 de março de 2012

Felice e a Santa Casa

Ontem à tarde, o secretário de Saúde Luiz Augusto Schneider, foi derrotado na disputa pela Direção da Mesa Diretora da Santa Casa de Caridade, com uma diferença de 2 votos para 1. O placar foi de 33 para a chapa vencedora, contra 16 votos de Schneider.
Antes da eleição, um grupo formado pelo chefe de gabinete do vereador Rogério de Moraes e outros funcionários do Uruguaiana Vencerá! manifestava apoio a articulação de Sanchotene Felice e rejeição a chapa desafiante, encabeçada pelo atual Provedor, advogado Lauro Beheregaray.
Ao falar sobre a derrota, Sanchotene enfatizou que a Saúde em Uruguaiana se recupera de problemas do passado e que a Santa Casa, sem o seu governo, vai afundar.

5 comentários:

Anônimo disse... [Responder comentário]

mauro brum pra prefeito e ta acabado o assunto,o resto é baba ovo do véio.

paulinho disse... [Responder comentário]

bah, mas agora tu babo os ovos desse mauro brum. afinal mauro brum se reelegerá? eu digo que não.

Paulo Andre disse... [Responder comentário]

É felice, a casa tá caindo, ninguem mais quer ser o poste. a proposito o grande prefeito de uruguaiana, o sabe tudo, o grande genio ou melhor o novo einstein, colocou o hotel da esquina pra alugar e o do meio da quadra a venda. baita empresario. URUGUAIANA VENCERÁ. mas que piada. e os empregos felice? resposta: tão em santa catarina, caxias, passo fundo, rio grande. ja vai tarde felice, e leva contigo os teus .................

Anônimo disse... [Responder comentário]
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse... [Responder comentário]

falta emprego, a foz ganhou a concorrência em um jogo de cartas marcadas, os vereadores não perceberam a jogada. Olhe um pouco mais longe na capital paulista onde a Odebrecht entre outras empresas dividiu as linhas de ampliação do metro em São Paulo. Será que as empresas que participaram da licitação em Uruguaiana vieram ou foram trazidas.