sábado, 4 de fevereiro de 2012

Motoqueiro perde a vida fazendo raxa na BR-472

Agonizando a espera da Samu, Diogo.
Em pé, seu comparsa Cláudio, ainda com
as roupas rasgadas devido ao acidente
Um acidente entre uma moto e uma caminhoneta tirou a vida de mais um jovem motoqueiro na manhã de hoje, em Uruguaiana.
Os moto-taxistas Diogo dos Santos Machado, de 22 anos, e seu colega Cláudio James Pires Lin, 23 anos, participavam de um "raxa" na BR-472, por volta do meio dia de hoje, quando colidiram com uma camioneta S-10 preta, que se preparava para sair da pista, próximo ao trevo de acesso à Barra do Quaraí, antes da empresa Bortolin & Silva. Diogo chocou-se na traseira da camioneta e deslizou para baixo da mesma, equanto Cláudio "embolava-se" com a moto pelo acostamento. Ambos pilotavam “deitados” sobre suas motocicletas, posição tipica de quem quer reduzir o atrito com o ar e obter maiores velocidades.
Apos meia hora, Diogo foi resgatado
vivo, mas morreu no hospital
Após quase ½ hora de agonia, Diogo foi resgatado com vida, mas morreu no Hospital, com traumatismo craniano e hemorragia interna. Cláudio sofreu apenas escoriações. O corpo está sendo velado hoje à noite e o sepultamento programado para acontecer amanhã, às 11h, no Cemitério Nossa Senhora de Sant'Ana.

9 comentários:

Anônimo disse... [Responder comentário]

Pura irresponsabilidade, a familia é que sofre. E amanhã teremos mais uma baderna de motoqueiros no cortejo até o cemitério como já vimos outras vezes.

Anônimo disse... [Responder comentário]

Em uma pequena frase foi dito tudo... Concordo plenamente...Aposto que amanhã tem outros na BR achando que são imortais!

Anônimo disse... [Responder comentário]

E agora a culpa vai ser da SAMU q levou meia hora ... não do motoqueiro q tava fazendo racha ...

Anônimo disse... [Responder comentário]

Excelente reportagem, a noticia é dada na forma verdadeira e não em meia duzia de palavras como ocorre em outros jornais, parabéns pelas fotos que infelizmente não foi dado crédito.

Nilson Corrêa disse... [Responder comentário]

@Anônimo
Prezado anônimo,
agradecemos seu comentário, e em relação aos créditos, as fotos foram cedidas por uma leitora que testemunhou o acidente e solicitou anomimato.

Anônimo disse... [Responder comentário]

Infelizmente sempre querem colocar a culpa em alguem , menos de quem fez merda....
agora querem colocar frases irônicas querendo culpar a demora do SAMU pela a morte de um DELINQUENTE , pessoas que estão trabalhando para melhor atender a população. É uma desgraça perder alguém mas cada um é responsavél pelos seus atos de querer a colocar em risco a própria VIDA.!!!!!

Anônimo disse... [Responder comentário]

que deus conforte o coração da familia por essa tristeza , o problema disso tudo é que esta faltando deus no coração desas pessoas ,se tivesem deus conserteza não fariam isso de provocar a própria morte ,o diabo veio para matar , roubar e destruir e infelizmente nessa familia ele conseguiu matar e destruir mas deus seja louvado e de consolo a familia

Anônimo disse... [Responder comentário]

Meu filho era mototaxista, e morreu por causa de um bebado e era de carro que o assassino andava,irresponsavel,e todas os mototaxistas fizeram foi uma homenagem e nao baderna como disse o cidadao acima,nao Julgue para nao ser Julgado meu amigo!!!!!!!!!!

UM CARA ENTENDIDO disse... [Responder comentário]

A DEMOCRACIA E MUITO LINDA, PENA QUE TENHAM PESSOAS QUE NÃO ENTENDEM O QUE É UM FUNERAL DE UM MOTOCICLISTA, AQUELA BADERNA QUE O CIDADÃO ACIMA DESCREVE, PARA NOS É UMA FORMA DE HOMENAGEM. AGORA QUANDO MORRE UM POLICIAL, NÃO DÃO TIROS, E NEM POR ISSO E BADERNA, PORTANTO TE ORIENTA, RESPEITA A FAMILIA, IGNORANTE, FILHO DE CHOCADEIRA.