sábado, 4 de fevereiro de 2012

Atropelamento tira a vida de dois caminhoneiros em Córdoba

Local do impacto
Dois caminhoneiros uruguaianenses foram atropelados ontem à noite, na autopoista Córdoba/Rosário, próximo ao posto Santa Bárbara, quando tentavam cruzar a pé a rodovia.
O acidente aconteceu por volta da meia noite de ontem, 3/2, e até o momento a polícia não identificou o condutor do automóvel, que empreendeu fuga.
Marlon Ballestero, de 50 anos, morreu imediatamente, enquanto seu colega Flávio Arce, de 25 anos, foi levado ao Hospital de Urgências de Córdoba, mas pereceu enquanto recebia tratamento intensivo.
Oscar García, comissário de Polícia, disse “que se tratam de motoristas de caminhões de grande porte da empresa Interlink, e que não ficaram indícios no asfalto e permitam saber que veículo os atropelou. Eles realizavam o cruze a pé entre os postos de serviço Santa Bárbara 1 e Santa Bárbara 2, que ficam a 500 metros um do outro”.
Garcia sustenta que a “polícia judiciária trabalha para encontrar o veículo que protagonizou o trágico acidente”.
Veículos conduzidos pelos brasileiros,
estácionados no Posto Santa Bárbara
Segundo Antônio César Fresinghelli, vice-presidente do Sindimercosul, até o momento apenas uma das famílias pode ser avisada, pois a outra não se encontra em Uruguaiana. Antônio César já está planejando a viagem de um representante do Sindicato, um da Empresa e um de cada família, para que seja requisitado à Justiça argentina a entrega dos corpos para translado à Uruguaiana, o que deverá ocorrer na próxima segunda-feira, diz Fresinghelli, otimista com o prazo.
Com informações da rádio Cadena 3, de Córdoba.

7 comentários:

Anônimo disse... [Responder comentário]

Meus pesares aos familiares e amigos.

E sobre o acidente na 472 nenhuma info?

Anônimo disse... [Responder comentário]

tinha que ser na argentina..não ha respeito algum ao motorista..

Anônimo disse... [Responder comentário]

estão culpando os brasileiros

Anônimo disse... [Responder comentário]

Lametavél isso...eu conhecia essas duas pessoas, eram 2 pessoas extremamente altro astral.. sinto muito pelas familhas do Marlon e do Flavio.. fiquem com Deus.. e justiça seja feita...

GABRIELE NEIMAIER disse... [Responder comentário]

SOU CUNHADA DO FLAVIO,ESTAMOS MUITO INCONFORMADOS COM ESSA TRAGEDIA,FOI TUDO MUITO RAPIDO,NAO ESPERAVAMOS RECEBER UMA NOTICIA HORRIVEL DESSA FORMA...MAS AGORA ME PERGUNTO AONDE ESTAMOS QUE FALTA DE COMPANHERISMO DESSE INRRESPONSAVEL QUE TIROU A VIDA DO MEU CUNHADO E DO AMIGO DELE,NEM AO MENOS SORREU ISSO PRA MIM NAO E UM SER HUMANO E SIM UM ANIMAL,SEM CORAÇAO,MAS TAMBEM TINHA QUE SER ARGENTINO,MAS TUDO QUE FIZEMOS UM DIA IREMOS PAGAR E ESSA PESSOA VAI TER QUE PAGAR SE NAO FOR NA TERRA VAI SER NO CEU,PORQUE TIRA A VIDA DE 2 PESSOAS NAO E BRINCADEIRA,POR ISSO EU PEÇO VAMOS SER MAIS RESPONSAVEL NO TRANSITO,LUTO

rose-portaria interlink disse... [Responder comentário]

eu,e meus colegAS.Ainda n acreditamos,no que aconteceu.trabalhavamos com eles.quando ficavam nio patio,faziam compania pra nos.estamos muito triste.ficou so os registros,quando voram viajar.que DEUS de muita força para as duas familias.por que pra nos vai ficar s a saudade.e alembraça carinhosa,que nos da portaria,quardaremos pra sempre deles.que descanse em ´paz.Rose INTERLINK.

Anônimo disse... [Responder comentário]

Que a JUSTIÇA seja feita!!! Lamento muito pelos familiares das vitimas!!!Lamento muito pela familia do Marlon sou vizinha deles,ele era uma pessoa muito alto astral,brincalhão e acima de tudo Trabalhador e guerreiro!!!