segunda-feira, 2 de janeiro de 2012

Vem aí a greve pró-Felice

Depois de obedecer o que determinou a Justiça e "abandonar" a Santa Casa de Caridade, Sanchotene Felice articula sua volta. Amanhã haverá assembléia geral dos técnicos em enfermagem, convocada por Rogério de Moraes. O vereador tucano, presidente do Sindicato, os orientará quanto aos últimos e próximos movimentos. Se a maioria apoiar, poderemos estar prestes a uma greve pró-Felice.

19 comentários:

Anônimo disse... [Responder comentário]

Sem sombra de dúvidas, um belo iniciar de um promissor Ano Novo.

Anônimo disse... [Responder comentário]

Até quando Nossa cidade irá aceitar pessoas como esse tal Rogério? pessoa desprovida de caráter,que se molda aos caprichos dos mandatários de plantão, mas vamos esperar para ver se tudo aquilo que escutamos dos funcionários da Santa Casa é sem razão.

Anônimo disse... [Responder comentário]

Na assembleia do dia 28/12 foram só 15 funcionários!Ninguem mais da ouvidos ao idiota do Rogério,usa os funcionarios da sta Casa pra se promover...e outra,nada vai mudar,apenas nao tem mais as loucuras da Ana Delito e o administrador que está la agora é muito bom,o resto?volta pra presidencia da comissao gestora o Scheneider e o dr.Lauro como provedor,assim o prefeito não faz o q quer sem perguntar se pode!!Foi o q ele fez junto com aquela louca da delito!O dinheiro??é dinheiro publico,o Felice não pode dizer que não vai dar!!A saude é municipalizada,o Pronto socorro e o banco de sangue é municipal,ele diz isso pra enganar este povo ignorante q acredita nas coisas q ele fala!

Gabriela disse... [Responder comentário]

somos evangelicos mas não da turma do mauro nem da josefina e estaremos no movimento pro felice e tambem apoiamos vereadores com mandatos gratuitos

Anônimo disse... [Responder comentário]

Gabriela, na tua igreja dizem que o pastor joga o dinheiro arrecadado para o alto o que o teu Deus não pega fica para o teu pastor, ai pode? esse fanatismo teu outra explicação.

Anônimo disse... [Responder comentário]

Gabriela, tu deve ser mesmo dos DEMONÍACOS, a Arcanja do mal para apoiar um cara como esse tal de Rogério.Evangélico não usa o nome de Deus em vão como tu estás fazendo.Pede Perdão a Deus ou receberás o devido CASTIGO!

Anônimo disse... [Responder comentário]

Rojério maria vai com as outras de morais. Ninguém te suporta meu!Vaza! Tenha uma atitude de homem, larga o felice.

Anônimo disse... [Responder comentário]

Sra Gabriela não deve ser evangelica pois se fosse certamente não apoiaria um ditador, sem escrupulos como o FELICE, um homem quer somente se promover, se é realmente evangelica deveria estar do lado dos menos favorecidos e humildes, e não ao lado desta soberba do felice, que só quer saber do eu,eu,eu,eu, nunca diz a palavra nós, somos,seremos,sempre o eu e só eu, a não ser que os evangelicos mudaram muito, eu sou evangelico e vejo que a pregação é pelo todo e não só para eu, NÃO ESQUEÇA QUE O FELICE PROIBIU CULTOS EM URUGUAIANA EM NOME DA GRIPE A, e somente liberou com um movimento forte de pastores evangelicos, então tu deves uma evangelica de faxada.....

Anônimo disse... [Responder comentário]

somos ateus gracas a deus, mas nao da turma do alves e cia. Felice ja eras!

Anônimo disse... [Responder comentário]

A constituição Federal diz, que a saúde é responsabilidade da União, dos Estados "e Municípios" por último dos Municípios...

Assim com essas novas cabeças na Santa Casa os Técnicos em Enfermagem logo terão seus salários atrasados novamente, ou já se esqueceram q a pouco tempo atrás era normal essa pratica de atrasos de salários??

Anônimo disse... [Responder comentário]

So com FELICE essa Sta Casa pode funcinar, ja foi comprovado issto, não se pq ainda insistem em outra administração. Felice fez funcionar e arrumou todo o que estava abandonado, os medicos so querem usar a Sta Casa pra ganhar $$, e o povo e quem sofre. Hoje tem onde sentar, hoje tem leitos, e o monopolio da UNIMED ja não tem a força que tinha antes.
Sr. Lauro todos sabemos que o Sr. tem amigos e interesses na UNIMED, o POVO não tem pra pagar UNIMED, e por isto que FELICE quer o SUS la dentro e não UNIMED.

Hospital para o POVO e não para Alguns!!!!

Anônimo disse... [Responder comentário]

por favor peçam uma perícia, auditoria contabil, mas os salários da Santa Casa desde que o Imperador assumiu sempre foram pagos apos o quinto dia util. O de Moraes Loterica quer é garantir seus votos para a proxima eleição, mas em qual partido ele vair estar? Aí nem a cartomante pode adivinhar.
Por isso pensem bem antes de ir atras do Felice-tucano-Rogerio

Anônimo disse... [Responder comentário]

Só para quem é contra em tudo (sou a favor da manifestação contrária quando ela tem fundamento e informação) o governo federal paga mal e muito mal os procedimentos SUS, perguntem aos médicos, o Estado do RS esta se lixando para a Santa Casa, sobra para o município que é o ultimo na hierarquia arcar com quase tudo até o que não é obrigação dele (vide pagar complemento aos procedimentos SUS para os médicos que não aceitam atender SUS pelos preços praticados pelo governo federal e complementar verbas da Santa Casa), o Município tem obrigação de sustentar o Pronto Socorro e o Banco de Sangue que são Municipais, e o resto (unidades de internação, fornecedores, salários, obrigações trabalhistas...)??? Acham que o Sr. Lauro Delgado vai pagar?? Vejam a história recente que ninguem vendia nada para a Santa Casa porque não pagava e os funcionários tinham seus salários e direitos trabalhistas atrasados e parcelados em várias parcelas. Se informem antes de criticar, o Prefeito tem vários defeitos e erros, tem sim, mas a Santa Casa NUNCA esteve melhor, lembrem de como estava na Era Bonotto, Caio e outros. Estava bom??

Anônimo disse... [Responder comentário]

Mais de 1,8 mil pessoas aderiram ao abaixo-assinado contra o aumento de 35% no salário dos vereadores

3 de janeiro de 2012 | Categorias: 1

A meta do Movimento Marcha Contra a Corrupção — que organizou o abaixo-assinado — é superar as 3 mil assinaturas para depois, entrar com ação judicial.

Anônimo disse... [Responder comentário]

ACREDITEM SENHORES:

NILSON E DAIANE,

A SANTA CASA ERA UM ESCOMBRO;
A SANTA CASA PAGAVA ATRASADO SEIS MESES;
A SANTA CASA SONEGAVA INSS;
A SANTA CASA DEVIA PARA TODO MUNDO;
A SANTA CASA NÃO PAGAVA 13º SALÁRIO EM DIA;
A SANTA CASA ERA TOTALMENTE DOMINADA PELOS MÉDICOS VAMPIROS QUE SUGAVAM E TINHAM ASSOCIAÇÕES FINACEIRAS INJUSTAS NO PATRIMONIO DA SANTA CASA;
A SANTA CASA FOI DURANTE MUITO TEMPO UM TEMPLO DE ARRECADAÇÃO DA UNIMED E DE UMA PANELINHA MUITO BEM ARTICULADA DE MÉDICOS QUE DIZIAM QUEM PODERIA ENTRAR NO QUADRO CLINICO (A PANELA AINDA EXISTE);
A SANTA CASA ERA UMA VERGONHA DE SUGEIRA, ABANDONADA, PODRE, A AUTO ESTIMA BAIXISSÍMA E OS FUNCIONÁRIOS VICIADOS NA MAIORIA (VICIADOS EM MATAR SERVIÇO, EM DORMIR EM SERVIÇO, EM TRANSAR DENTRO DO HOSPITAL(COMO ALGUNS MÉDICOS));
A SANTA CASA ERA O PIOR HOSPITAL DA REGIÃO EM MATERIAIS E MÃO DE OBRA HUMANA;

HOJE A SANTA CASA É OUTRA !!!!!!

TENHO ORGULHO DE TER VOTADO NESTE GOVERNO, NESTA PESSOA, NESTE VELHO SENHOR, QUE POR SINAL, NÃO GOSTAVA, MAS QUE APRENDI A ADIMIRA-LO.


HOJE TUDO É O CONTRÁRIO DO QUE VC LEU ANTES.

ESTOU FELIZ, MINHA ESPOSA É FUNCIONÁRIO DA SANTA CASA.

AQUELA SENHORA QUE SAIU, ERA MESMO DESAGRADÁVEL, ERA MAL EDUCADA E CASMURRA. MAS NADA PERTO DO QUE PODERÁ VIR A SER, NAS MÃOS DE PESSOAS QUE A VIDA TODA SUGARAM A SANTA CASA, QUE ESTÃO PRESTES A VOLTAR. COMO LAURO DELGADO, QUE NUNCA EM SUA VIDA, FEZ ALGO QUE PUDESSEMOS RECONHECE-LO, VALORIZA-LO, RESPEITA-LO. SÓ FEZ EM TODA SUA VIDA, A DISCORDIA, O MAL ENTENDIMENTO, A FOFOCAIADA E O DENUNCISMO FAJUTO DOS FRACOS DE CONVICÇÃO E DE VOTO.

OBRIGADO DAIANE, POR ACEITAR MEU DESABAFO.
NÃO VIM AQUI DIZER EM QUEM VOTO, VIM AQUI RELATAR O QUE MINHA ESPOSA SENTI, O QUE ELA VIVE, O QUE PENSA, E POR CONSEQUENCIA, O QUE EU PENSO SOBRE SANTA CASA, CARDIOLOGIA....E POR AI....

Anônimo disse... [Responder comentário]

Das 8:48, atraso de salário? mas quem foi que te falou que o teu prefeito esta pagando em dia? e outra, a santa casa recebe e muito bem dos seus convênios,e o Felice manda pagar o salários só quando chega o dinheiro do SUS, portanto! e tem mais as ações nocivas do Felice a frente da santa casa com ações truculentas e apadrinhamentos políticos, esses sim poderão quebrar o hospital, a verdade precisa ser dita, e não as meias verdades ditas por Felice.

Anônimo disse... [Responder comentário]

a santa casa de antes parecia um filme de terror
tinha até uma funeraria lá dentro
voces só podem estarem loucos ou cegos pelo odio e pela inveja

Anônimo disse... [Responder comentário]

Não esqueçam que na Santa Casa há varios PARASITAS do governo tucano, ganhando sem trabalhar, só porque são parentes proximos oun apadrinhados do Imperador,estes ajudam em muito em afundar a Santa Casa. Dr Lauro faça a diferença, abra o Cardiologia e vamos adiante, porque os tucanos tem apenas até as eleições para ficar na moleza e depois RUA com eles.

Anônimo disse... [Responder comentário]

A Santa Casa de antes estava com o predio precisando de reformas e a provedoria nao tinha dinheiro.Agora,alem de verbas federais o grupo VIVA ajudou muito nas reformas,mas é só isso que o povo enxerga???E a parte tecnica?quem tem razão é o anonimo 14:42!!Tem uns que leem os posts do tipo do anonimo 13:57,q só enxerga o dinheiro da esposa q deve ser uma das muitas CCs q o felice colocou la dentro.--A verdade é q o felice interfere na area da saude e nao entende nada!--A verdade é q os salarios atrasaram SEMPRE nestes 7 anos!--A verdade é q a Ana DELITO destruiu a equipe tecnica do hospital,com perseguições ,demissões e injustiças!--A verdade é q qm trabalha la quer menos politicagem,quer q aquele emprendimento gigante do incar volte a funcionar!!--E quer q o aproveitador do rogério de moraes SUMA de vez!!