quarta-feira, 4 de janeiro de 2012

Rogério manipula funcionários, diz Delgado

Enfermeiros realizarão greve a partir de segunda-feira e Lauro Delgado acusa Rogério de Moraes de manipular os funcionários da Santa Casa. Delgado, Schneider e Rogério batem boca na rádio El Shaday neste momento. Confira no CIDADE de amanhã.

6 comentários:

Anônimo disse... [Responder comentário]

Rogério é PELEGO!

Anônimo disse... [Responder comentário]

O Dr. Lauro morre de amores do FELICE...ele adoraía ser mandado pelo Prefeito, como ja foi, puxa saco do Felice e agora tem uma richa pessoal...que quem paga e o povo...
Felice e um velho que faz...ja o Lauro e um velho que nunca fez...

Então, qual o interesse do Lauro em administrar um elefante branco que so da vitrine negativa a sus administradores???
Dr. Lauro, deixe a Sta Casa pra quem sabe!!!

Anônimo disse... [Responder comentário]

TEM QUE TROCAR TODOS OS VEREADORES E COM MANDATOS GRATIS QUERO VER QUEM SE CANDIDATA...

Anônimo disse... [Responder comentário]

Como o rogerio mudou, antes não importava mal a quem fizesse, se morreria pessoas o que importava era o aumento dos funcionários este era o rogerio PT, depois se bandiou para o outro lado o que menos importa é os funcionarios, lembrem da sra ANA, nunca se manifestou, lembram da CPI DA SAUDE, só defendeu o felice e sua corja, até assedio teve na santa casa e o sr presidente do sindicato se calou, o ROGERIO DO FELICE E PSDB e´a favor só do bolso dele, Rogerio vai pagar tuas pensoles pelo amor de deus não faça mal aos enfermeiros.

Anônimo disse... [Responder comentário]

Rogerio pelegão. Vive nas sombras dos outros. Exemplo perfeito do mau político. Ausência total de caráter.

Anônimo disse... [Responder comentário]

Tudo volta ao normal, assim que o Felice for para o hospital ou melhor hospício. Se Uruguaiana se destroi entre si é por culpa dele e dela... Que legado infeliz este o qual Schneide quer ser herdeiro. Acorda Schneider vote aos teus amigos e ande com as próprias pernas, retire este exu de teu corpo, ele não te merece, tu sim pode salvar Uruguaiana, livre-se dele já!