quarta-feira, 14 de dezembro de 2011

Josefina é convidada à traição

Fala-se nos corredores da Câmara que Josefina Soares foi procurada no dia de ontem por seus outrora correligionários. Ofereceram-lhe a presidência da Câmara, mas à Rainha do Rádio declinou. Os tucanos aumentaram a proposta e, além da presidência, ofereceram-lhe quatro cargos de confiança além de, estratégicamente, a retirada do pedido de cassação de seu mandato. Diz-se que a progressista balançou, mas acabou não embarcando na canoa, ou estaria prestes a romper o acordo que fez com o PMDB, PT e PP? A resposta saberemos amanhã, na reunião ordinária que elegerá a Mesa Diretora para 2012. Kiko Barbará é o "cabeça de chapa", que tem ainda Risso, Josefina, Adalberto e Clemente. Os tucanos estão em minoria e não deverão ter condições de vencer, claro, se ninguém trair ninguém. Quem duvida, é loco, ou não!?

19 comentários:

Anônimo disse... [Responder comentário]

Agora querem valorizar a lutadora Vereadora Josefina, não frouxa JOSEFA.................

Anônimo disse... [Responder comentário]

A Josefina tem que entregar a cadeira do PSDB na virada do ano, depois das ferias, esta estipulado na justiça.

Entao ela a propria JOSEFINA inventou todo este fato pra ganhar midea, pra que falem "pobre coitada da Josefa", pra chamar a atençao do eleitor, pra dar uma de vitima, pra se dar de importante.

Josefa deixa de mentiras!!! o PSDB jamais poderia ter te procurado pra algo assim tu e igual a ALPARGATA nao tens lado e entra em qualequer pé rsrsrs.

Anônimo disse... [Responder comentário]

Isto é coisa do mauro Brum de esta de briguinha com O kiko. eLE ACHA QUE PODE MANIPULAR TODO MUNDO.

Anônimo disse... [Responder comentário]

Fiquei sabendo que os tucanos junto com o mauro brum andaram tentando o clemente também, mas não levaram,agora é a josefina,mas não vão levarm tbm, vejam só a coerência deste mauro brum ele prefere dar a mesa para o PSDB para não dar para o KIKo, vai ficar sem nada, hahahaha.

Anônimo disse... [Responder comentário]

ele a e o mauro brum um de prefeito e o outro de vice ninguem ganha deles podem se juntar frederico e sanchotene juntos

SMOS TEUS ÃS JOSEFINA SOARES 2012 disse... [Responder comentário]

AI SIM SERIA O FIM DA CARREIRA POLÍTICA DESTA SENHORA QUE TODA A MINHA FAMÍLIA E OLHA QUE NÃO É PEQUENA, SÓ DIRETOS MAIS DE 100, FORA OS INDIRETOS, COM CERTEZA MUDARIAM DE VOTO SE ELE TRAÍSSE O PACTO QUE LEVA O KIKO BARBARÁ A PRESIDÊNCIA DA CÂMARA EM 2012.

NÃO PODES, JAMAIS, VOLTAR ATRÁS JOSEFINA SOARES, COM CERTEZA NÃO PERDERÁS O MANDATO DE VEREADORA POIS TENS TODA A IMPRENSA E O POVO DE URUGUAIANA DE TESTEMUNHA QUE "ELE" TE CHAMOU DE QUADRILHEIRA.

JOSEFINA 2012 NO MÍNIMO 5 MIL VOTOS.

Anônimo disse... [Responder comentário]

Duvido muito que a JOSEFA se venda, ela tem o seu valou não é atoa todo esse tempo sempre sendo a mais votada, JOSEFINA para prefeita.

Anônimo disse... [Responder comentário]

mt bem Josefina, não te entrega pra estes corvos que antes estavam torçendo por tua derrocada, o povo está contigo, e teu lugar é ao lado de nosso futuro prefeito Frederico Antunes

Anônimo disse... [Responder comentário]

Essa Josefina tenho certeza se oferecerem uma bala para ela, ela se vende... Ela traiu todos os partido por onde já passou, vive pulando de galho em galho!!! Traiu o prefeito Felice no qual ela vivia puxando o saco, agora vive falando mal do velho, vai acontecer o mesmo com frederico, agora ela vive falando bem dele, em seguida vai viver falando mal...

Anônimo disse... [Responder comentário]

Essa Vereadora Tiririca foi expulsa do PSDB por ser ingrata com seus colegas de partido, seu filho demitido da Prefeitura por conduta suspeita na administração... Quem vai confiar numa pessoa assim??? só mesmo quem vota em TIRIRICA para votar nela!!!

Anônimo disse... [Responder comentário]

Essa vereadora Josefina so presta pra falar bobagem gente, será que vçs. ainda não cairam na real, só fala na linquiça do Ismael, domingo não dá pra aguentar essa rádio lider, so louco para escutar asneira que essa vereadora falar, mas vamos ver no que vai dar,tem pegar todos esses vereadores e colocar num saco, ou numa peneira, todos são farinho do mesmo saco,

Anônimo disse... [Responder comentário]

Anônimo das 10:54 - estas enganada a Ver. Josefina não perderá a cadeira que honra na Camara,pois é pessoa de excelente indole,humana,correta;o motivo de sua saida do PSDB é por não permitir ser manipulada por um centralizador,péssimo gestor,psicopata.Continua com tua honradez,altivez,cabeça erguida,tua resposta será nas urnas o resto é conversa fiada.

Anônimo disse... [Responder comentário]

O mundo é redondo, ontem eles estavam com a presidência, hoje eles terão a presidência mas quando der a volta quem estará? portanto a palavra é uma só...NÃO ESQUEÇAM...

Anônimo disse... [Responder comentário]

19:14...tens que te informar melhor, pois A LEI diz que: se um vereador e espulso de um partido o vereador tem direito a ficar com o cargo. Mas se o vereador por motivos pessoais pede pra sair do partido (neste este caso) e o vereador que perde o cargo pois a cadeira e do PARTIDO...ok.

ESTA NA LEI!!! ela saiu ela perdeu a cadeira...

Anônimo disse... [Responder comentário]

Mas eu dúvido q algum eleitor de Josefina tenha postado algo aqui nesse blog, os eleitores de "Tiririca Soares" digo Josefina Soares são analfabetos e não tem acesso a nenhum jornal, muito menos a um blog da internet... Por tanto tenho minhas dívidas de quem postou aqui defendendo ela, aposto q seus filhos e parentes só a defendem... Em 2012 com o monte de escândalos q ela vem participando ela perderá seu reinado e ficará fora da camara de vereadores, e não adianta Tiririca digo Josefina, matar galinha em encruzilhada, nem isso desta vez vai te ajudar!!!!

Anônimo disse... [Responder comentário]

Essa mulher não sabe escrever, muito menos ler... E o que então ela faz na camara de vereadores???
A culpa é nossa q vota nessa mulher!!!

Anônimo disse... [Responder comentário]

É melhor ser analfabeta com vergonha na cara do que encher a boca para dizer que é PROFESSOR e enganar o povo, manipular os Fantoches, quero dizer vereadores do PSDB. A Josefina tem muitos eleitores que sabem o que é bom para Uruguaiana. Força Josefina, estou contigo. Parabéns.

Anônimo disse... [Responder comentário]

Blogueira das 10:27,10:28 ( é a mesma),pelas tuas afirmações deves ser pessoa de notória cultura,qual o motivo que não colocas teu nome a disposição concorrendo a vereadora?.
Não menosprese os eleitores da Ver. Josefina,não destiles teu fel aos quatro ventos;se tiveres um pouco de humildade,respeita teus irmãos em Cristo.Certamente és daquelas pessoas que não conseguem conviver em democracia.

Anônimo disse... [Responder comentário]

Os filhos da Tiririca Josefina S acham que as pessoas são idiotas e vão acreditar nesta invensão horrivel e incrivél.