segunda-feira, 26 de dezembro de 2011

Confiáveis com a corda no pescoço: Felice terá que demitir seguidores

Tribunal de Contas e Ministério Público de Contas mandam Sanchotene Felice demitir funcionários contratados irregularmente. Amanhã no CIDADE, o seu Jornal.

5 comentários:

Anônimo disse... [Responder comentário]

Vamos esperar para ver quem são eles!!! hehehe

Anônimo disse... [Responder comentário]

só acredito vendo já está na hora de valorizar os funcionarios concursados,pagar um salario digno e nao esmola

Anônimo disse... [Responder comentário]

Uma empresa de ponta, digamos, focada em resultados e em expansão. Contraria para o seu 3º escalão os senhores:
Dr. Schneider, Delmar, Trojan, Robalo, Maia, Ten. Leal, Cabo Gediel, O de plantão na Fazenda, O de plantão na Semic, Caciano, o inexpressivo da Cultura ou ainda a Sra. Doutora??????? E se contratar um deles leva obrigado a Alessandra e a Dulce.!!!

Anônimo disse... [Responder comentário]

Está tarefa ficou para o Schneider:
e já deu alteração de voz no gabinente entre o Vice-Prefeito Schneider e o ex-secretário e vereador Rafael, que foi exigir a permanência de seus indicados "parentes, amigos e apadrinados", levou um sonoro não do Schneider: ficam os que realmente trabalham para o município e não cabos eleitorais ou parentes. Que façam concurso se quizerem continuar no serviço público. Rafael saiu batendo a porta e dizendo que falaria ao Prefeito Felice. Parabéns Schneider por começar a colocar ordem na casa mesmo tendo que contráriar interesses politicos partidários. Este é técnico em administração o que falta a Uruguaiana!

Anônimo disse... [Responder comentário]

Schneider, que figura lamentável. Além de não ter voz ativa, até a Dulce e Alessandra mandam nele. Perdeu a empresa da família, pensa que é hiperativo só porque anda com o celular colado na cabeça. Assaltado na Secretaria de Saúde por funcionário por ele contratado, só por ele , esqueceu de registrá-lo na Prefeitura e perdeu mais de 400 mil. Vendedor de areia ? Torneiro mecânico ? Será que irá se adaptar na nova atividade em 2013.