segunda-feira, 26 de dezembro de 2011

Associado da Sicredi de São Gabriel ganha uma pick-up Hilux

A Promoção Força Premiada Sicredi, realizada de abril a dezembro de 2011, contabilizou 37 milhões de cupons, superando a meta inicial do Sicredi de 22 milhões. O sorteio final ocorreu nesta terça-feira, 20, no Centro Administrativo Sicredi, em Porto Alegre. Entre mais de 70 toneladas de cupons, cinco associados foram sorteados com picapes Hilux.
Um dos ganhadores foi o, Sr. Marcelo Bosholn, associado da cooperativa Sicredi Sudoeste RS, da unidade de atendimento de São Gabriel desde 2004, que foi recebido com festa pela equipe de colaboradores.
Bosholn comentou sobre sua alegria em receber o prêmio, “sempre procurei utilizar os produtos e serviços do Sicredi, estou bastante feliz com este prêmio que ganhei. Gostaria de destacar o empenho dos colaboradores que sempre me atenderam com simpatia e profissionalismo, e que os associados devem cada vez mais participar da sua cooperativa, desta forma todos ganham”.
Segundo Waldemar Reis de Pietro, gerente da unidade de São Gabriel, “a campanha começou no primeiro semestre deste ano, sendo realizados 5 sorteios. No primeiro a UA foi contemplada com uma TV 40 polegadas, no segundo com dois notebooks, no quarto sorteio com um vídeo-game Xbox, e para felicidade da nossa unidade a Toyota. Isto mostra a excelente participação dos associados nesta campanha realizada, que cada vez mais os associados devem participar de sua cooperativa, o que certamente vai trazer o desenvolvimento dos negócios do nosso município, e agregar renda para a unidade e para ele, associado, como nosso slogan diz “Gente que coopera Cresce””.
A Promoção Força Premiada Sicredi, realizada nos dez estados onde o Sistema está presente, distribuiu 853 prêmios. Ao longo dos oito meses de Promoção, foram entregues TVs LCD 40”, notebooks, motos e videogames Xbox 360, além das cinco picapes Toyota Hilux. Os cupons para os sorteios foram adquiridos em operações realizadas nas Cooperativas, através de produtos e serviços como crédito geral, cartões, poupança, seguros e consórcios, por exemplo. As movimentações também foram revertidas em mais de cem mil vale-brindes presentes em cerca de oito milhões de raspadinhas. Entre os prêmios: camisetas, bolas de vôlei, canecas, bonés, bolsas térmicas, pen-drives e iPods.
Foram mais de R$ 2,5 milhões em prêmios, estipulados de acordo com cada etapa comemorativa da campanha: Mês das Mães, Mês dos Namorados, Mês dos Pais e Mês das Crianças. Para o superintendente de Comunicação e Marketing do Banco Cooperativo Sicredi, Daniel Ferretti, o principal mérito da Promoção foi ampliar o relacionamento com os associados. “Os sorteios da Promoção Força Premiada Sicredi ocorreram nas próprias Cooperativas, proporcionando aproximação e uma experiência especial para o associado, que incrementou o volume de negócios da Cooperativa da qual ele faz parte e é dono”, avaliou.
A Promoção Força Premiada Sicredi é uma campanha aprovada sob os Certificados de Autorização SEAE/MF 06/0038/2011 e SEAE/MF 05/0037/2011. O regulamento, com todas as informações, encontra-se no site www.forcapremiadasicredi.com.br.
Confira os cinco últimos ganhadores da Promoção Força Premiada Sicredi, que faturaram, cada um, uma caminhonete Toyota Hilux:
1. Ildo Pesente – Sicredi Costa Oeste PR
2. Lenita Dias Alvarez – Sicredi Centro Leste RS
3. Nelly Beukhof Prins – Sicredi Campos Gerais PR
4. Marcelo Bosholn – Sicredi Sudoeste RS
5. Delci Bohnert – Sicredi Cataratas do Iguaçu PR

0 comentários: