segunda-feira, 26 de dezembro de 2011

Academia Sesc tem opções especiais de estímulo a qualidade de vida para este verão

Não importa a idade, se movimentar é a palavra de ordem para manter uma boa qualidade de vida. Em Uruguaiana, são várias as opções de atividades oferecidas pela Academia Sesc: Aero boxing, power local, dança livre e aeróbica, bike indoor, jump, kids dance, fit ball, ginástica da maturidade ativa, além de musculação.
Localizado na Rua Flores da Cunha, 1984, o espaço destinado a promoção da qualidade de vida e do bem-estar dos comerciários, seus dependentes e da comunidade em geral, conta com avaliação funcional e orientação técnica de profissionais capacitados. Aberta ao público em geral, mas com taxas diferenciadas para comerciários, a Academia Sesc Uruguaiana funciona das 7h às 22h, de segunda a sexta-feira; e das 8h às 12h e das 14h às 19h, aos sábados.
Saúde Sesc – Uma vida melhor - O incentivo ao esporte é um dos pilares do Sesc/RS, que mantém academias em diversas cidades do Rio Grande do Sul. Entre os objetivos da entidade, está a promoção da prática de atividades físicas, as quais, comprovadamente, trazem ótimos benefícios para a saúde. O exercício regular pode, inclusive, prevenir doenças cardiovasculares, que estão entre as primeiras causas de morte no mundo.
Os benefícios do esporte podem ser sentidos em todas as idades. Para os idosos, por exemplo, melhoram a qualidade de vida, aumentam a flexibilidade e auxiliam na prevenção de doenças. As academias do Sesc/RS contam com profissionais capacitados, que desenvolvem os exercícios com o intuito de possibilitar aos alunos a conquista de um corpo mais saudável. Outras informações sobre as atividades promovidas pelo Sesc em Uruguaiana pelo telefone (55) 3412-2482.

0 comentários: