sexta-feira, 11 de novembro de 2011

Não vale rir: Uruguaiana tem o menor índice de desemprego da América Latina, diz Felice ao Governador

Será verdade isso?

15 comentários:

Anônimo disse... [Responder comentário]

Acho que nem ele vai acreditar que falou isso depois de 24 horas, hahahahahahahahahahahaha

Mototaxista disse... [Responder comentário]

hey
eu aqui ó
quero sair dessa vida
me arruma um trabalho decente aí

nariz de pinoquio disse... [Responder comentário]

como sempre um baita mentiroso, só sabe maquiar a cidade, acorda uruguaiana!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Anônimo disse... [Responder comentário]

hahahahaha, e quando para Felice Uruguaiana é o pior nunca... pelo menos ele conta piadas

Anônimo disse... [Responder comentário]

Mas é verdade, ainda que ele não se anime a explicar o motivo:nossa cidade vem sendo derrotada pelo ÊXODO com centenas de conterrâneos deixando a terra natal, indo em busca de lugares onde possam trabalhar.Por isso ele fica brabo com o IBGE que apresenta número populacional decrescente.Claro, com a saída de muitos jovens, o índice de desemprego cai.Mas ele é sempre assim, canta odes ao êxito de seu governo vencedor e omite que esta cidade está sendo derrotada pelo êxodo, pela fuga em massa onde nem mesmo médicos conseguem permanecer.E o que pouco sabem, nosso índice de desenvolvimento humano e social, atualmente perde para cidades bem menores e bem próximas daqui.Confiram.

Anônimo disse... [Responder comentário]

Só falta ele inventar que o Tarso foi aluno dele.

Anônimo disse... [Responder comentário]

ahh ta, dai sim né!!! uruguaiana ter o menor nível de desemprego na America Latina! Só na cabeça desse idoso que não tem noção das bobagens que fala!!!!!

Tem que se atualizar Prefeito!

Anônimo disse... [Responder comentário]

Esta na ora daquelas famílias que tiveram que assistir seus filhos irem embora para poder arrumar um trabalho decente, e a queles que fazem filas com centenas de aspirante a um trabalho lembrar que esse prefeito idiota perdeu uma grande oportunidade de solicitar apoio ao governador para tentar superar essas mazelas, mas faltou humildade e sobrou soberba, pobre diabo,e pobre povo que ainda acredita nele.

Anônimo disse... [Responder comentário]

Passei lá pelo tal de URUCANTO e vi o enorme fiasco desse festival criado para combater a Califórnia da Canção Nativa.Quanta prepotência do senhor Felice.Pelo rádio do carro ligado na São Miguel, já estava espantado com a qualidade dos gritos, quer dizer, das músicas.Ainda que estivessem oferecendo insistentemente os convites sem custo algum, as famosas cadeiras brancas e vazias diziam tudo.E dizer que o secretário Cesar tem que se submeter a esse tipo de coisa, logo ele, tão culto e de gosto refinado.Melhor seria colocar a primeira poderosa a cantar, e o toldo poderoso a tocar seu piano.

Anônimo disse... [Responder comentário]

hahahahahaahahahah tem que rir

Anônimo disse... [Responder comentário]

Sinto muito!
rsrsrsrsrsrsrrrrrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsr!!!!!!!!!!!!!!!!!

Anônimo disse... [Responder comentário]

Bom dia , sem defender ninguem, mas trabalho em uma empresa da cidade e procuramos por 40 dias por 1 funcionario para trablahr no deposito, mas até encontrarmos 1 , estiveram por aqui uns 4 que abandonaram o emprego em uma semana, é é emprego bom , não tem chefe gritando , salario mais alto que o comercial, horario flexivel , acho que temos um problema em uruguaiana , muita gente quer emprego e não trabalho!!!!

Anônimo disse... [Responder comentário]

É e agora o prefeito quer criar mais emprego uma guarda escolar e alguns vereadores não querem, isso é briga pessoal entre eles, Clemente pensa nos desempregados que votaram em ti, quer que eles continuem desempregados? Depois dessa queimou o filme.

Anônimo disse... [Responder comentário]

Secretário Rafael convence Prefeito Felice a não conceder mais ajuda a instalação da empresa Tryunpho do grupo Nutribel, e da Itaobi em sua ampliação em Uruguaiana. Projeto do ex-secretário Vinicius que traria um investimento superior a 15 milhões de reais e mais de 100 empegos. Explica Felice porque estas empresas não estão instaladas e funcionando. Vereadores acordem queremos trabalhar e não viver dá politica"gem".

agora vai... disse... [Responder comentário]

fazendo esta afirmação o Alcaide deve estar baseado nas informações de interesse na agencia de emprego municipal, criada como cabide de emprego municipal, e para ser melhor que o SINE, ou então baseado no aumento indecente de CC´s no paço municipal, Rafael ALves como secretário de ind. e comercio é a maior piada de todas, fora a secretaria de transportes que só tem um onibus funcionando, irregular, mas um só... queremos politica seria na busca de novos investimentos na geração de empregos e estacar o exodo de nossos familiares, queremos uma politica progressista de real crescimento