segunda-feira, 7 de novembro de 2011

Meninos da AEU dão show e conquistam título

Emocionante é a palavra certa para definir o final de semana dos meninos da Associação Uruguaiana, Sub/11. Depois de uma campanha invejável, a AEU conquistou o título estadual do Campeonato de Futsal de forma invicta, batendo os adversários de frente. O jogo final foi contra a equipe Paulista. Os meninos entraram em quadra motivados pela torcida que lotou o Ginásio do Sest Senat. O disputado jogo foi marcado pela determinação das crianças que venceram pelo placar de 2 a 0. Ao término do jogo foi só comemorar e soltar o saudoso grito: Uruguaianense, Uruguaianense! Parabéns aos meninos.

7 comentários:

Anônimo disse... [Responder comentário]

ai mandaram bem

Anônimo disse... [Responder comentário]

Parabéns pra essa gurizada, sucesso na carreira, que saudades dos clássicos disputados no Santana e no Ginásio Municipal, que timaços vinha jogar aqui: SER ITAQUI, ENXUTA DE CAXIAS, PERDIGÃO DE MARAU, entre outras.

Anônimo disse... [Responder comentário]

Parabéns gurizada, voces mostraram que realmente são guerreiros!!! Uruguaiana tem orgulho de voces!!!

Anônimo disse... [Responder comentário]

Que saudade do schimitão cheio, com os gritos de uruguaianense, da torcida touro, de grandes craques que por aqui passaram (taffarel, neto, pablo, marcelinho, pereirinha, tiãozinho, otacílio pedalada, arno)grande gordo maia e tantos outros que foram e fizeram de uruguaiana um dos times e torcidas mais respeitadas do estado, fica aí uma deixa essas crianças talvez nos tragam isso de volta.

Anônimo disse... [Responder comentário]

Parabens Rone pela volta da aeu.

de viêrra!!! disse... [Responder comentário]

Se alguém merece parabéns, esse alguém é o Fábio Ciocca... se vier pelo PT voto nele e faço campanha ainda.

Anônimo disse... [Responder comentário]

Parabéns Ronnie??? Tenho filho na AEU e o vereador Ronnie não ajudou em nada a Associação Uruguaianense... Ele está sendo aproveitador se disser que ajudou, ele somente foi assistir aos jogos... E depois que saímos campeão comprou umas bombas para a carreata e prestou uma homenagem na camara de vereadores!!
Não deu um pão para os atletas o vereador Ronnie Mello...
Quem realmente trabalhou para tudo isso acontecer foi o Presidente Fábio Ciocca juntamente com o treinador Paulo Silva, o Paulinho do Bola Brasil... Esse vereador é um aproveitador e mal carater se falou que ajudou!!!