terça-feira, 11 de outubro de 2011

Mais uma vez é Uruguaiana quem perde

Do Face para o Blog: A Santa Casa de Caridade perdeu hoje um de seus melhores médicos. Lucas Krieger deixa Uruguaiana, cansado das perseguições de Sanchotene Felice.

20 comentários:

Anônimo disse... [Responder comentário]

Mas até quando este alcaide ficará no poder?

Anônimo disse... [Responder comentário]

A população precisa ter conhecimento das barbaridades feitas pelo Felice, as dividas que ele esta deixando para o povo pagar, quando o povo souber onde esta indo seu dinheiro e que estão sendo iludidos com pose de homem correto, saberá cobrar respeito aos nossos direitos, olha quanto esse homem esta gastando em propaganda, isso é um crime, mas cade a câmara de Vereadores? e o Ministério Público por onde anda? afinal são esses os principais fiscais em nosso nome! até quando vamos tolerar esse tipo de demagogia barata do Felice?

Anônimo disse... [Responder comentário]

SÓ VEJO O POVO FALAR MAS AGIR QUE É BOM, NADA, ENTÃO VAMOS ESPERAR ESTOURAR A BOMBA PARA DEPOIS CORRER ATRÁS DO PREJUÍZO? OU ALGUÉM SAI EM DEFESA DO POVO OU SÓ VAMOS SABER DOS DANOS CAUSADOS POR ESSE HOMEM, DEPOIS DELE JÁ TER MORRIDO.

Anônimo disse... [Responder comentário]

Um exemplo do assunto em pauta, foi publicado no último dia 05/10, no jornal ZH, mostrando que as prefeituras não cumprem a lei publicando no portal da transparência , os gastos os valores arrecadados e os valores gastos, a Câmara local, esta em 6º na escala de 1 a 10, já nossa prefeitura em escala igual nem aparece, pois sabemos que falta de transparência é sinônimo de corrupção.

Anônimo disse... [Responder comentário]

Que barbaridade mais um medico deixou Uruguaiana só por picuinha desse "TODO PODEROSO" o DONO DE URUGUAIANA, mais uma vez quem sai perdendo é o povo e povo não enxerga.
Deixo uma pergunta para todos:
-quando esse homem correr todos os medicos quem vai atender a população?vai ser ele só pode? assim desse jeito URUGUAIANA VAI PARA O BURACO...

Anônimo disse... [Responder comentário]

Que bom que foi embora, menos um explorador dos doentes, se gostasse da profissão atendereia de graça, que nem aqueles que atendem as populações mais carentes,eleja devia ter uma boa casa bem longe comprada com o dinheirinho que explorou aqui, deve ta rindo da cara dos bobalhão que acham que ele é coitadinho, porque uns ai que vão pra argentina falaer do prefeito também não ficam por la.

Anônimo disse... [Responder comentário]

Alem do Dr Lucas vai tambem embora a esposa dele -Dra Ana Paula é anestesista e excelente pessoa alem de medica!Quem vai dar um basta nisto tudo???????????

Anônimo disse... [Responder comentário]

Está cidade recuperará a paz somente à partir do fim do ano que vem.Uruguaiana n]ao precisa vencer ninguém, somos um povo de paz e não temos inimigos.Abaixo o sanguinário e psicopata.

Anônimo disse... [Responder comentário]

GARANTO QUE O ANONIMO DO DIA 11 DO HORARIO 23:51 DEVE MAMAR NA TETINHA DO PREFEITO OU e COBRA MANDADA,ORA SEU IGNORANTE NINGUEM TRABALHA DE GRAÇA ,PUXA SACO DE MEIA TIGELA!MAS OS DIAS DO TODO PODEROSO ESTAO CONTADOS A ELEIÇAO EM BREVE ESTARA DE VOLTA!HAHAHHAHA

Anônimo disse... [Responder comentário]

Fiquei sabendo agora cedo que o imperador vai contratar dois médicos de Caxias. E já os colocou a par dos problemas enfrentados com mota e lucas. Vamos dá jeito de correr estes intrusos.

Anônimo disse... [Responder comentário]

Meus amores , Levantem a bundinha das caderinhas e façam alguma coisa"
Isso de só reclamar não muda nada!!

Anônimo disse... [Responder comentário]

É tanta a insanidade que quem leu Mentes Perigosas até pensou tratar-se da biografia do psicopata.

Anônimo disse... [Responder comentário]

Enquanto muitos lamentam a perda do médico e preocupam-se com a falta desses profissionais. O anônimo das 10:35 quer correr os que nem chegaram ainda? Não entendo. As picuinhas "políticas" e "pessoais", por TODOS os lados, é que vão afundar a cidade. Afff...

Anônimo disse... [Responder comentário]

Amigo das 17:12, acho que ele foi irônico.
Fato:
1) Há uma disputa de poder: Médicos que não aceitam qualquer autoridade, contra um Prefeito que não admite insubordinação.
2) Os médicos defendem seu monopólio decisório na saúde: A perda desse "monopólio" significaria ter que prestar um atendimento mais qualificado aos "pobres", coisa que médicos não gostam; significaria cumprir horário, coisa que médicos não gostam; significaria remuneração compatível,coisa que médicos não gostam (pois preferem salariozinhos de R$ 22 mil, como o do radiologista que se escafedeu).
3) Ninguém é insubstituível: O médico que hora está partindo, seguramente não está indo embora por perseguição, e sim em busca de crescimento profissional e outros desafios, ou alguém acha que Uruguaiana oferece melhores condições de desenvolvimento profissional do que São Paulo?
4) Qualquer outro profissional que não seja da "máfia" será posto a correr, como outros já o foram. Ou alguém duvida?

Anônimo disse... [Responder comentário]

Com o Instituto do coração não funcionando por vontade única e exclusiva do alcaide,o hino a Nossa Senhora Aparecida mais cantado na procissão foi...Nossa Senhora, me dê a mão, CUIDA DO MEU CORAÇÃO...

Indignado disse... [Responder comentário]

17:35 Seu cafageste puxa-saco.Tu estás defendendo um corrupto. Ele protegeu aquela megera da Ana Del Lito (sobrenome que condiciona destino) que comprava sempre o mais caro na Santa Casa. Igual fez no Hospital Conceição. Ele sabia poi existe um processo contra ela, mas mesmo assim a defendeu com desespero. Tem maracutaia com as empresas que vendem material médico. Procura saber seu parasita, quanto custa cada vinda do Dr. Elton Sanchotene. Quem se ferra é a pobre viuva a Santa Casa e o município. Encontrar outro cirugião deste nível e ainda uma anestesista como a que estamos perdendo é deprimente. Tomara que tu ou algum familiar teu necessite de atendimento capacitado. Quem vai te medicar é o psicopata que estuda medicina noturna.

Anônimo disse... [Responder comentário]

Falam mau do prefeito fazem sete anos,vocês quando precisam consultar vão á santa casa,que só não foi a leilão agradeçam ao prefeito,parem com estas ladainha o povo ja não engole mais,URUGUAIANA nunca mais voltara as mão dos corruptos do passado.

Anônimo disse... [Responder comentário]

Com 95% da Opinião Popular da Masa eleitora de Uruguaiana (que e quem sempre elegeu candidatos) o Prefeito Felice lança quem for pra Candidato e ganha de quem vier... Podem “fortalecer” PP-PMDB-PPS-PT o que for ...A esse Prefeito ninguém vai esquecer na Historia de Uruguaiana... Enquanto ele viver pra apoiar alguem esse se Elegerá.
(Frederico acabou de comprar casa nova pra sua família em Porto, e Negocio novo pra sua Esposa trabalhar la... não sei se com Dinheiro do Rolo do DETRAN ou não isso foge do meu conhecimento)

Paladino disse... [Responder comentário]

17:35. Por favor secretário Rafael Alves, trabalhe mais e esqueça o blog.

Anônimo disse... [Responder comentário]

VIVA O MELHOR PREFEITO QUE URUGUAIANA JA TEVE. QUEM TA CHORANDA SÃO OS BURQUESES CAPITALISTAS QUE QUERTEM FAVORES.