quinta-feira, 20 de outubro de 2011

Fechou o tempo II

Mauro Brum completou o que disse Risso falando ainda que Rogério prometeu doar metade de seu salário a uma farmácia ou instituição, e que até hoje não se viu sair um real sequer de seu bolso em prol de algum projeto. Neraí também atacou ao vereador Risso. Disse que ele pede voto nos bairros apresentando cópia de requerimento onde solicita asfalto ao prefeito. A rua eventualmente é asfaltada e o vereador, segundo Nerai, sai por ai se vangloriando.

8 comentários:

Anônimo disse... [Responder comentário]

NEM VEM QUE NÃO TEM.
O PREFEITO E OS VEREADORES DO PSDB FORAM OS QUE TRANCARAM O AUMENTO DE VEREADORES.
DEPOIS, SÓ DEPOIS, MAURO BRUM DEU UMA DE MACHO E PROPOS REDUZIR PARA NOVE.(ELE E ELEGE FACINHO)
E MAIS DEPOIS O RONNIE MELLO (QUE TAMBEM SE ELEGE) PROPOS CHAMAR AUDIENCIA PUBLICA PARA DISCUTIR O SALÁRIO E ATÉ A GRATUIDADE DOS MANDATOS.
BÁRBARO.
PELO MENOS TEM UNS MONSTRANDO SENSIIBLIDADE COM OS ANSEIOS DO POVO.
PODE SER QUE AGORA SOBRE MAIS DINHEIRO PARA A SAUDE, PARA DAR UM BOM AUMENTO PARA OS FUNCIONARIOS PUBLICOS E PARA PAGAR NO MINIMO O PISO DOS VALOROSOS PROFESSORES.

Anônimo disse... [Responder comentário]

Esses vereadores de merda, só preservaram o número de 11, para manter privilégios que em caso de aumentar os vereadores eles perderiam, vão vocês e esse prefeito de araque tentar enganar outro que não conhece leis, poia a câmara com 11 vereadores continua gastando os valores que 21 gastavam ou não? é os mesmos 6% do Orçamento, ora bolas.

Anônimo disse... [Responder comentário]

olha... desses 11 que estão aí se desse pra juntar todos não virava dois vereadores de fundamento. É um bolo de ignorantes e burros, outro de baba ovo e outro de sem noção. Vivo com a esperança de que um dia exista a exigência de qualificação e no mínimo uma prova regida por instituição idonea para ver se o aspirante a vereador tem as condições para assumir o cargo. Tem vereadores na camara que mal e mal sabem escrever (e mal) imagina legislar que é a função principal. Quantas audiências e debates que fazem que não tem o minimo fundamento, aliás, tem um fundamento, fazer o povo rir porque essa é a saída para não chorar.

Anônimo disse... [Responder comentário]

Perguntem a Vereadora Peraí como surgiu a sua candidatura, alhas no gabinete a primeira dama para calar seu marido que ameaçava abrir o bico quanto ao apego do prefeito com a Odbrech, e valeu pois não se soube mais da insatisfação do então descontente e hoje obediente secretário.

Anônimo disse... [Responder comentário]

Pessoas não sabem nem escrever, imagina eleger representantes...

Anônimo disse... [Responder comentário]

Aqui tem duas POLITICAS em jogo, a de BANCADA e a SOCIAL.
Esta historicamente comprobado que, uma grande MINORIA sãos os críticos mais entendidos e interessados em “fofocas” e apinhoes politicas, focados bem mais na politica de BANCADA.
Pois lamentavelmente e pra sorte de alguns a grande maioria (o povão), que e quem elege o parlamentar, só vê e interessa-se pela POLITICA SOCIAL, aquela que mal o bem, demagógica ou não faz asfalto, saneamento, saúde, moradia, restaurante popular, polidesportivos, carnaval, baixa o custo da agua, cinema,fabrica de asfalto,farmácia popular, museus, praças e pracinhas para todos.
Podem gastar-se CITICANDO e falando o que quiserem, Felice e os Vereadores do PSDB estão por cima da carne seca perante a politica do povão que sempre e quem elege.
Teriam que remar muito pra ganhar daqueles que tiveram 8 anos a maquina na mão.
Realmente “URUGUAIANA VENCERÁ” em 2012.

Assim pensa o POVO!!!!

Anônimo disse... [Responder comentário]

O das 10:13, e quando os escândalos começarem a aparecer, olha o prefeito de São Borja? mas quem escreveu é aquele que quer manter tudo como está assim ninguém fica sabendo dos furos e rombos nos cofres públicos da prefeitura, cabe aos demais líderes, mas líderes não chefe, fazer o esclarecimento ao povo de que esse asfalto custará até para nossos netos pagarem.

Anônimo disse... [Responder comentário]

É dificil acreditar num governo onde utiliza-se de rádios para se promover, "URUGUAIANA MENTIRÁ" e não abre para debates "porque o medo" não sabe receber criticas? Cade a explicação sobre a falta de prestação se contas na campanha eleitoral quem sera que bancou não é dificil de descobrir OD...