quinta-feira, 20 de outubro de 2011

Assassino de Sabrina Manoela estará frente a frente com a Justiça

Confirmado: Segunda-feira, às 14h, Knelmo Alves Filho, acusado de matar a veterinária Sabrina Manoela prestará contas à Justiça.
A primeira audiência do réu promete fortes emoções. Dona Marli, mãe de Sabrina, acompanhará o depoimento do assassino confesso de sua filha.
O promotor Rodrigo Vieira acredita que, dianta das provas existentes, esta triste história terminará com o traficante/assassino condenado.

6 comentários:

Anônimo disse... [Responder comentário]

Como sair condenado se é apenas a PREIMEIRA audiência?

Anônimo disse... [Responder comentário]

nunca vi sair condenado de audiencia

então naum precisa mais de tribunal do juri?

oigalete reportagem véia, mas vão se informar antes de postarem estas barbaridades

Bella disse... [Responder comentário]

Se ele foi denunciado por latrocínio, que é um crime contra o patrimônio,e o Juiz aceitar, ele não será julgado pelo Tribunal do Júri, que julga apenas os crimes dolosos contra a vida.

Anônimo disse... [Responder comentário]

bá mas que desserviço do reporter
com perdão da palavra mas não sei quem é mais burro se o reporter ou a bella
todo crime contra a vida vai parar no tribunal do juriiiiiiiiiiiii

Bella disse... [Responder comentário]

Ao inteligente anônimo das 12:18: O latrocínio é o roubo qualificado pela morte (pertence ao rol dos crimes hediondos), no entanto, é um crime contra o patrimônio e não contra a vida. Simplesmente por uma opção legislativa, o legislador deu mais valor ao patrimônio do que à vida. Veja a Súmula 603 do STF, procure se informar. E quanto à notícia aqui veiculada, não tenho conhecimento se o acusado foi denunciado por homicídio ou por latrocínio, se foi por homicídio, será julgado pelo Tribunal do Júri, se foi por latrocínio, será julgado por juiz singular.

Anônimo disse... [Responder comentário]

Nooooossa!! Que "taipa" esse anônimo das 12:18. Põe burro! Não entende nada do que lê, e ainda põe a culpa no jornalista/reporter! Esse ainda vai comer muito capim... Por Dios!!!!