quinta-feira, 8 de setembro de 2011

“Zóio” disse que matou para defender o irmão

Andrew Alex Boeira foi morto a tiros na manhã de ontem, na saída do Dream Night Club. Segundo a Polícia, Andrew foi intervir numa briga entre um casal, quando foi baleado pelo amigo do homem que brigava com a esposa. Um dos seguranças da boate também foi baleado, sofrendo ferimento leve. O crime aconteceu por volta das 8h. Os primeiros relatos de testemunhas foram colhidos pela Brigada Militar e, logo após, as investigações foram assumidas pela Polícia Civil. O assassino foi capturado pela Brigada na Rua 14 de Julho, próximo a escola Roberval Beheregaray.

O assassinato
De acordo com o delegado Waldemar Tassara, Andrew (a vítima), Diego e o irmão Patrick (o assassino), um menor de idade "R" e duas mulheres estavam no interior da boate de onde, após uma discussão, Diego e sua namorada, foram retirados por seguranças.
Já em frente a boate, Diego agrediu a namorada, momento em que Andrew saiu em sua defesa.
Patrick e o menor "R", que saíram assim que o casal foi retirado do Clube, perceberam que Diego estava apanhando e partiram em sua defesa. Patrick puxou um revólver calibre 38, desferindo um tiro certeiro na vítima.
Os seguranças da boate foram avisados da briga que acontecia ali em frente e um deles, Elias, tentou conter o grupo sendo também alvejado. Segundo a polícia, Patrick só não matou Elias porque um outro segurança evitou, entrando em luta corporal com o grupo, desarmando Patrick.
Os irmãos Diego e Patrick, o menor de idade "R", e as duas mulheres fugiram em um veículo Gol, de cor cinza e películas escuras.
De pose desta informação, a Brigada Militar saiu a captura do grupo. O veiculo foi abandonado no Bairro Rio Branco, mas o autor dos disparos e seu irmão Diego foram capturados em casa, na Rua 14 de Julho, junto com as duas mulheres. O menor "R" foi apreendido próximo a Santos Dumont.
Patrick foi indiciado por homicídio e os demais envolvidos foram arrolados como testemunhas.
Este foi o segundo homicídio registrado nesta semana.

11 comentários:

Anônimo disse... [Responder comentário]

Uma lamentável tragédia sob todos os aspectos, sem maaiores comentários...

Luizito disse... [Responder comentário]

Meu deus...eu nunca vi uma noticia tão mal escrita..
Não da para entender nada...pelo jeito esse jornaleco não tem nem editor!

Anônimo disse... [Responder comentário]

Deus, o perdoe. Certamente não sabe ler ou é amigo do Zóio.

Anônimo disse... [Responder comentário]

eu tb nuntendi bosta nenhuma superconfuso o texto

Anônimo disse... [Responder comentário]

mas manda esse jornalista para o mobral ou se for a veínha gordinha akela pro eja

Anônimo disse... [Responder comentário]

Jornal Cidade.
Sensacionalista, agressivo e desrespeitoso.
Caminha a passos largos para o esquecimento.

Leandro disse... [Responder comentário]

Agressivo? Nunca vi nenhum Jornalista do Cidade bater em alguém? Acho que vocês não entendem de notícias mesmo, tem tv a cabo? o corpo do cara morto até que é pouco para as imagens que aparecem na BBC, CNN, E outras TV's. Se não querem ter noticias. Vão olhar novela da globo. Gazelas.

Anônimo disse... [Responder comentário]

Nossa sociedade é um CIRCO, e este precisa ter sangue. A quem interessa essas fotos, será que apenas aos proprietáriso de jornais?

Anônimo disse... [Responder comentário]

A vítima tinha família, tinha mãe, no mínimo um desrespeito, pois, mataram a vítima duas vezes, lembram da morte do NASME. Será que caiu no esquecimento. E, o Dr. JADER ("exemplo de policial"), não teve tempo de concluir o inquérito, mas levantou vôo...

Anônimo disse... [Responder comentário]

Não importa se for BBC, ABC, NBC, ou P. que pariu, devemos preocupar-mos conosco, com o nosso mundinho, a nossa aldeia, o resto é o resto...

Anônimo disse... [Responder comentário]

O caso da morte do Nasme não era da delegacia do DR. JADER espertinho.