quarta-feira, 21 de setembro de 2011

Uruguaiana Vencerá! Loteamento Olga Ibarra não.

12 comentários:

Anônimo disse... [Responder comentário]

É uma vergonha, as pessoas não conseguem sair de casa nos dias de chuva devido o barral que se forma lá, quem não tem carro, não sai nem para trabalhar, vamos ver uma forma de ajudar este pessoal prefeito ( perfeito)....

Anônimo disse... [Responder comentário]

a tá! agora vocês querem que seja feita uma cidade nova em 8 anos?Porque não cobraram dos anteriores que criaram o loteamento sem nenhuma infra-estrutura?Agora o responsável é o prefeito atual?Sinceramente!!!!

Anônimo disse... [Responder comentário]

De alguém temos de cobrar?

Anônimo disse... [Responder comentário]

Existe lei federal que proibe criação de condomínio sem infraestreutura, tudo tem que ser responsabilidade do investidor, cadeia na Dona Olga !! Basta o MP tomar as dores que ela acaba cumprindo o dever !

Anônimo disse... [Responder comentário]

esta senhora, possui muitas vantagens junto a PMU, visto que sempre participou do circulo de amizade da Sra Prefeita, assim...prospera loteamentos irregulares, para emriquecimento ilicito dos amigos do Rei..isso sim é um abuso e o MP óóóóóó

Anônimo disse... [Responder comentário]

Verdade, é só lhe darem mais um mandato e ele arruma essa coisa ai.
Pessoal chega de conspiração o homem ja fez um monte de coisa,o próximo não vai nem chegar nesse loteamento ai, e Uruguaiana ja venceu muita coisa, não ve quem não quer, e se ele arrumar toda a cidade muita genta da midia não vai ter emprego pois não vão ter o que criticar, assim é um radialista meia boca que vai pra argentina falar asneira, tem mais é que ficar por la eles e outros ai que parecem que uruguaiana só tem defeito. URUGUAIANA JA VENCEU!

Anônimo disse... [Responder comentário]

Venceu o que??? anônimodas 21:21 tá cego??? ou te faz de louco??? não vê que a cidade tá toda esburacada???e esse loteamento tá mais pra OLGA NO BARRO SIMMMM.

Anônimo disse... [Responder comentário]

O loteamento é aprovado em todos os orgaos competentes. Para ligar a agua nas casas a Corsan cortou as ruas e depois não compactou a terra ;a manutençao das ruas é responsabilidade do poder publico.Varios terrenos e casas foram objeto de financiamento da Caixa Economica Federal, que confere toda a documentação dos terrenos.

Construtora Ibarra disse... [Responder comentário]

Informamos aos anônimos deste blog, que o Loteamento Olga Ibarra está devidamente aprovado pela Prefeitura Municipal de Uruguaiana, tendo cumprido os requisitos de infra-estrutura e documentação junto ao Registro de Imóveis, Fepan, Corsan e AES-Sul,tendo doado as ruas e áreas públicas para a Prefeitura Municipal, conforme determina a Lei dos Loteamentos. Em um loteamento, cada morador pede individualmente a ligação de água na rede existente na rua para sua moradia, não sendo da responsabilidade da firma loteadora fiscalizar os órgãos públicos que realizam tal trabalho. Em um loteamento com 138 lotes, é evidente que ao cortar as ruas, o trabalho de fechamento das valetas deve ser muito bem executado, para não ficar terra solta, que com a chuva, vai virar barro.
Aos anonimos do dia 21/09 das 17:06 e 19:45, informamos que serão identificados judicialmente, para responderem pelo crime de calúnia, previsto em lei.
Esclarecemos ainda que a Prefeitura Municipal patrolou todas as ruas do Loteamento, há duas semanas atrás, a pedido dos moradores.

Anônimo disse... [Responder comentário]

O das 9:39 que se identifica como construtora, esta querendo enganar quem? entre os itens de infraestrutura esta previsto o passeio público "calçadas" e isso nada foi feito e quem libera é a prefeitura então no minimo temos dois culpados prefeitura que liberou e quem não fez como prevê a lei, isso tem um nome muito conhecido no meio politico corrupção, temos notado que esse governo age assim aos amigos tudo e aos inimigos o rigor da lei, exemplo das benesses é a PLANALTO.

Construtora Ibarra disse... [Responder comentário]

Basta ler a Lei dos Loteamentos para ver que as calçadas devem ser feitas e mantidas pelos proprietarios de cada lote e não pelo loteador. Fazer acusações infundadas acobertado pelo anonimato é muito grave. Identifique-se e apresente documentos, anonimo das 9:44 .

edson martins disse... [Responder comentário]

bom quando enviei esse email não foi para culpar niguem mas mostras como e gasto o dinheiro publico
não quero culpar a adm. municipal nem a contrutora mas sim as pes
soas que executaram o serviço aqui
queimando o dinheiro dos impostos
acho que quando temos uma tarefa para fazer temos que fazer sempre o melhor possivel aindo mais quando dependemos do trabalho que executamos. o serviço executado foi chogado no meio das ruas o mat. retirado do meio fio por isso na primeira chuva a terra solta viraria uma lama.