sexta-feira, 2 de setembro de 2011

Lixo hospitalar: Mais um ato criminoso contra a saúde pública

A reportagem do Jornal CIDADE flagrou na tarde de quinta-feira, mais um ato criminoso direcionado a saúde pública. Frascos de remédios, seringas, luvas, entre outros materiais hospitalares foram jogados no lixão da cidade. Nos objetos, etiquetas comprovam que o lixo saiu da Santa Casa de Caridade de Uruguaiana. O vereador Clemente Corrêa recebeu semelhante denúncia apresentada ao CIDADE e foi ao local acompanhado da Brigada Militar. Os detalhes estarão na Edição de amanhã. Não perca!

9 comentários:

Anônimo disse... [Responder comentário]

Perguntem pra Aninha...ta tentando limpar um pouquinho das sujeiras dela ,antes de correrem com ela daqui de uruguaiana...o dia ta chegando!!E Deus é Pai!

Anônimo disse... [Responder comentário]

vereador clemente...aquele que nunca mente....mentiu para o tio....é so papo nada faz pela população...tem medo do felice...na hora h dispara...

Anônimo disse... [Responder comentário]

O QUE ISSO PREFEITO, UMA VERGONHA MUNICIPAL, POR FAVOR DÊ UM JEITO NESSE LIXÃO, A SITUAÇÃO EXIGE URGÊNCIA. ONDE ESTÁ O MP, ISSO É CRIME AMBIENTAL.

Anônimo disse... [Responder comentário]

pelo que contam, segundo crime ambiental. o primeiro lá na sede da unipampa. E quem irá nos salvar? o chapolim veio e nao conseguiu, só nos aterrou mais...

Glaucio disse... [Responder comentário]

porque alguns presidentes de sindicatos e associações estão demorando a se manifestar a favor da proposta de redução para nove o numero de vereadores e da gratuidade do salário???
Terão outros interesses???
Terão parentes vereadores??
Terão estes parentes medo de não se reelegerm?
Terão estes presidentes aspirações politicas??????
Estão começando mal.
Estão se esquecendo do povo.

Anônimo disse... [Responder comentário]

Devem ter cérebro suficientemente inteligente para perceber que um número maior de vereadores é uma forma da sociedade estar mais representada, fiscalizar com mais eficiência os "desmandos" do executivo, e "tentar", com mais respaldo, impedir que nosso dinheiro seja mal aplicado como em asfalto de péssima qualidade, programas radiofônicos de caráter puramente eleitoreiro, desapropriações inúteis, descumprimento de leis, etc.

Anônimo disse... [Responder comentário]

falaram em crime ambiental,foi o ronnie e o mauro brum que tentam trancar o aterro sanitario,esses tão uma vergonha,ainda bem que ja nos livramos do rafa alves.

Anônimo disse... [Responder comentário]

Como diz o apresentador BORIS CASOY, isto é uma VERGONHA!!!!!
Municipal é claro,,,

Maria Amélia disse... [Responder comentário]

olha senhores eu naõ entendo de politica
mas de economia eu entendo
pra mim não tem duvida que menos vereadores é igual a menos assessores menos telefone menos luz menos arcondicionado, e o mais importante menos salarios e se nós o povo formos convidados para discutir o salario deles vamos diminuir ainda mais
portanto senhores não venham com esse lero-lero de que 6% vai pra camara
se eles gastarem pouco retorna mais para o municipio
se eles gastarem tudo não retorna nada
pra mim e pros meus colegas professores não há duvida
quando menos vereadores menor a despesa mais retorno para a saude , para os funcinários e lógico que para a gente-os professores