quarta-feira, 31 de agosto de 2011

Menor de programa acusa taxista de estupro

Uma menor de idade, de 17 anos, foi à Delegacia de Polícia na tarde da última terça-feira, onde relatou ter sido estuprada por um taxista. Segundo a moça, ao término da corrida, como ela não tinha todo o dinheiro, o homem pediu o pagamento em sexo. Ela se negou a atender o desejo do homem e, sendo assim, ele partiu para o uso de força física. Munido das informações, o delegado Gustavo Arais foi a caça do tal abusador, chegando a sede de uma grande empresa voltada ao transporte de passageiros. Todos os profissionais foram questionados, mas apenas um apontado pela menor como sendo o estuprador. Encaminhado à Delegacia de Polícia, o homem respondeu a todas as perguntas, convencendo o Delegado de sua inocência. Segundo Arais, a menina será submetida a exames, mas ele está praticamente certo da inocência do rapaz. A menina, conforme a PC, é conhecida na cidade por frequentar um famoso bar na Rua Duque de Caxias, próximo a Rua 14 de Julho, e se prostituir em outros pontos da cidade.

6 comentários:

Anônimo disse... [Responder comentário]

Humm, tal empresa agora além de outros "teles" têm isso agora ?

Anônimo disse... [Responder comentário]

GSS, Maia, Adão Moura, Dalvi, Nadir, 8000, 1000, Claudio, Silva, 11-10, Kaleb, são tantas,????
quem, quem????

Anônimo disse... [Responder comentário]

hummmmmmmm
ela pegou taxi e não tinha dinheiro para pagar??????
é conhecida na cidade????????????
por frequentar bar???????????????
hummmmmmmmmmm

M 121 disse... [Responder comentário]

Senhores, o vereador Mauro Brum propos a redução para nove o numero de vereadores e podemos discutir o saládio deles em audiencia publica.
Tem que haver outro vereador ou vereadora tão grande quanto o Mauro Brum que apresente a proposta de audiencia publica para discutir o salário dos vereadores.
O povo espera ser chamado, afinal, somos nós que pagamos as contas.
Então nós queremos discutir se vamos dar mais dinheiro para a saude, para pagar os funcionários, para pagar os professores ou para pagar os vereadores.
Só isso.
A gente quer participar.
Será que só voces não veem?????
Será, que como na Libia, o povo vai ter que ir as ruas e desencastelar os poderosos dos gabinetes refrigerados?
Lideres estão articulando sindicatos, igrejas, piquetes, escolas de samba, tem até time de futebol, estudantes, associações de moradores,etc.
Vão esperar perder o controle????

Anônimo disse... [Responder comentário]

M 121 das 00:57: Tu achas realmente que o salário dos vereadores e Alto?? Pois comparado a outros municípios os nossos vereadores não ganham nada...R$ 3.700,00 mais o menos e o que eles levam pra casa, isso e um salário pra eles serem Vereadores as 24 horas...Tu achas muito??.. sinceramente não acho muito pra quem e Vereador as 24 horas, tem Deputado ganhando R$ 80.000,00 com 4 assessores que fazem tudo pra ele, isso sim e um absurdo...

Anônimo disse... [Responder comentário]

nuntendi bosta nenhuma
frequenta bar?
se prostitui em outros pontos da cidade?
pega taxi sem dinheiro acusa o motorista de estupro??
báááááááááá