sábado, 30 de julho de 2011

Mais um marginal é preso no Chalana’s

O Bar Chalana’s, localizado na Rua Duque de Caxias, continua sendo ponto de encontro de marginais. Prova disso é que nos últimos meses, pelo menos três malandros foram presos por ali. Na manhã de ontem, foi a vez de “Camisola” ser capturado nas dependências do famoso bar. Anderson Wagner Azambuja abordou um pedestre em via pública, roubando seu celular e o agredindo. Anderson que já havia sido preso por tráfico de drogas, foi conduzido a DPPA pelos policiais militares. Depois de ouvido, ele foi encaminhado à Penitenciária Modulada.


2 comentários:

Anônimo disse... [Responder comentário]

Se já tinha sido preso, porquê andava na rua novamente???? Parabéns à Justiça e aos Juízes do Brasil... Estão dando uma grande ajuda aos cidadãos de bem...

Anônimo disse... [Responder comentário]

E pior, foi preso no Chalana de manhã e de noite já tava solto em frente ao Tiradentes. Os juizes tão afzendo esses vagabundos rirem da cara da polícia. Que tal bota esses juizes a prender gente na rua ou aser assaltado em pleno centro. To começando a achar que juíz de futebol é mais honesto que uns e outros por ai.