sábado, 9 de julho de 2011

Atenção ALL

Após o registro de mais um acidente envolvendo uma locomotiva da empresa ALL, um grupo de pessoas resolveu tomar providência. Um abaixo assinado está correndo pela cidade e hoje, a partir das 14h, tem mobilização na Rua Monte Caseros com Andradas. O povo quer a instalação de cancelas eletrônicas.

5 comentários:

Anônimo disse... [Responder comentário]

É uma solução simples e barata. Outra seria instalar semafaros que "piscariam" luzes amarelas de advertencia quando da aproximação do trêm. Mas quem é a responsabilidade disso, da PMU? Do ministerios dos tranportes? Da ALL?

Meu medo de cancelas são os vândalos, aqueles mesmos que destroem os taxões.

Um farol com luz amarela piscante resolveria de vez o problema, se não ouviu e não enxergou, ai sim é muita imprudência do motorista.

Anônimo disse... [Responder comentário]

se o Felice têm vontade de enfrentar a ALL, bastava interromper por um dia, sei lá com maquinas por cima dos trilhos para chamar a atenção da imprensa.

Se aqueles bardeneiros travestidos de arrozeiros fecharam a ponte sem conseqüência nenhuma PQ não fechar os trilhos por alguns dias?

Anônimo disse... [Responder comentário]

que vantagem teria o felice de enfrentar a ALL, nenhuma, por isso nada fez e nada fará .... ahh não ser que contrate uma " empresa" para retirar os trilhos e assim agir como de costume....muita gorja

Anônimo disse... [Responder comentário]

Somente as pessoas trouxas são atropeladas ou porque merecem hehehehehe. só um bizonho para não ver um trem ou será que anda em alta velocidade?

Anônimo disse... [Responder comentário]

olha gente esta acontecendo muitos acidente com o trem,será que o pessoal anda dormindo para não visualizar um trem, pelo tamanho e o barulho ja da para ter idéia que é um trem, outra coisa é que as pessoas de carro não estão parando nos cruzamentos, mesmo que estão vendo que o trem vem a caminho, a grande culpa é das pessoas que não sabem do risco que estão correndo,