segunda-feira, 6 de junho de 2011

Televisão

Insensato
Norma finalmente vai se vingar de Léo em "Insensato Coração". De acordo com informações, Léo vai apanhar de Norma e será feito prisioneiro da ex-noiva. O vilão ficará em uma péssima situação separado de Marina e com seu emprego ameaçado. Ela vai se aproveitar da situação e fazer uma proposta irrecusável: ou ele trabalha para ela ou a polícia receberá as provas de todos os crimes. Léo tentará usar seu charme para seduzir Norma novamente, mas não dará certo. Ela responderá a investida dando uma tapa na cara do vilão, e humilhado ele aceitará o emprego que ela lhe oferece. Norma vai trancar Léo no canil da mansão que herdará de Teodoro, e dará apenas restos de comida, enquanto todos vão pensar que ele fugiu.

Barraco
Tudo corria bem na noite de quinta-feira no bar São Nunca, na Barra, até que a Mulher Melancia, com seu vestido curtíssimo, decidiu subir ao palco durante o show do grupo Nem te Conto, que abria para Belo. Na plateia, Leo Moura, babando com a performance da mais famosa mulher fruta e suas bailarinas, tirou a namorada, Camila Silva, do sério. Pronto, estava armado o barraco. Enciumada, ela partiu para cima do jogador do Flamengo. Quando uma das bailarinas desceu, ganhou um empurrão de Camila. Diante da confusão, o casal se retirou do local. A paz só voltou quando o DJ Timotinho retomou as carrepetas.

Visita ao Brasil
O ator Jim Carrey confirmou em entrevista à atriz Bruna Lombardi que vem ao Rio de Janeiro em junho para divulgar seu mais novo filme, Os Pinguins do Papai, com lançamento previsto para o início do mês seguinte. A conversa ocorreu na quarta-feira (1), em Los Angeles, Califórnia. A assessoria de Bruna confirmou que o encontro só foi possível graças à sua participação no longa Antes da Felicidade, da mesma produtora do mais recente trabalho do astro de Ace Ventura e The Truman Show, a Twentieth Century Fox. Ela não quis revelar em qual programa ou canal a conversa será exibida.

'Morde & Assopra'
O robô Zariguim descobrirá que Ícaro tem duas Naomis dentro de casa. A confusão começa quando o androide é levado para o laboratório do cientista para ser consertado. Zariguim liga a Naomi robô, que sai andando pela casa. Enquanto isso, a outra Naomi invade o laboratório do marido acompanhada por Leandro. Quando o jardineiro vai embora, Naomi robô e a outra se encontram na sala. Desesperada, a robô se tranca no quarto e a verdadeira liga para Ícaro. O cientista revela para a mulher que criou uma robô igual para suprir a saudade dela, mas provoca uma crise de ciúmes na esposa. Ícaro pede que Naomi espere até o dia seguinte para resolverem o que fazer com a Naomi robô.

Cumprindo a promessa
Maria, vencedora do BBB11, está financiando a reforma do abrigo de idosos de Daniel, seu colega de confinamento. Quando ganhou o prêmio, ela reafirmou o que já tinha dito durante o programa: iria usar parte do dinheiro para melhorar o abrigo. A ex-BBB continua à toda. Foi capa da VIP e da Playboy desse mês. As duas nas bancas.

0 comentários: