quinta-feira, 16 de junho de 2011

Vereadores arquivam a CPI da Saúde

Os vereadores Mauro Brum, Clemente da Silva, Adalberto Silva e Kiko Barbará estiveram reunidos ontem pela manhã, quando decidiram arquivar a CPI da Saúde solicitada pelos mesmos, e instaurada em abril deste ano. Segundo o vereador Mauro Brum, a partir da decisão judicial que julgou improcedente e inapropriada tal investigação, os vereadores optaram por arquivar os trabalhos realizados até então. Durante o Inquérito, médicos, enfermeiros e pessoas ligadas ao setor de saúde foram ouvidas e, entre as declarações mais chocantes, duas se destacaram: A primeira, a morte de duas pessoas por falta de material ou equipamento; a segunda, a interferência contumaz e negativa da administradora Ana Del Lito, em questões médicas, chocando-se com os procedimentos técnicos de competência exclusiva do corpo clínico.

7 comentários:

Anônimo disse... [Responder comentário]

Os quatro vereadores serão bem lembrados nas proximas eleições.Vamos nos omitir nos seus votos tambem senhores vereadores...é mais pratico assim né?!Comeremos muita pizza até as proximas eleições,que vergonha...

Anônimo disse... [Responder comentário]

Quanto custou essa palhaçada?
Alguem terá que se pronunciar!

Anônimo disse... [Responder comentário]

Que vergonha dessa gente ai que nem pra criar uma cpi certo prestam, podia até terminar em pizza como muitas, lembram da cpi dos cheques de um certo ex-vereador que era sec. de obras em 2001-2004 (aquele do cavalinho) almenos aquela terminou em pizza, e essa que não terminou em nada, mas que foi valido sabermos que o "certo" administrador de recursos humanos tava de ferias 4 meses da pmu, ganhando pra fazer nada na cardiologia.

Vanessa disse... [Responder comentário]

COMO que ganhando pra fazer nada????
ele acessava ao blog tribuna!!!!
não me diz que isso e fazer nada em hora de servicio!!!



(kkk)

Anônimo disse... [Responder comentário]

FORA ANA DELITO!!!

Anônimo disse... [Responder comentário]

Todos ladrões, cambada de sem vegonha tem até um assassino "Encapuzado" ai no meio.

Anônimo disse... [Responder comentário]

E uma louca incompetente na santa casa.aninha 10%