sexta-feira, 29 de abril de 2011

Tuca Guglielmone comete suicídio no quarto de um motel em Porto Alegre

O médico uruguaianense Arthur Delgado Guglielmone foi encontrado morto na tarde de hoje, no quarto de um motel, na cidade de Porto Alegre. Segundo o delegado Arthur Fishcer, encarregado da investigação, Guglielmone cometeu suicídio por enforcamento e caberá ao serviço de perícia apurar a data em que o fato aconteceu. O Delegado não deu maiores detalhes, mas disse que ele chegou sozinho ao motel, e que algumas pessoas serão ouvidas pela Polícia.
O corpo do médico, que foi presidente da Unimed, foi translado a Uruguaiana e será sepultado amanhã.
Arthur Guglielmone partiu aos 52 anos deixando a esposa Olga, e as filhas Eduarda e Bibiana.

4 comentários:

Anônimo disse... [Responder comentário]

Mais uma misteriosa morte relacionada a medicina.

Anônimo disse... [Responder comentário]

tava sózinho? entrou sózinho no Motel? a familia náo sabe nada a respeito da saude dele ..ou da situacáo financeira? teria motivo?

Anônimo disse... [Responder comentário]

tchê das 11 e 38.. que tu tem que ver com isso, se o cara tava sozinho ou não, se tava na naba ou não, se tava falido ou não, tu é da polícia, por acaso? nos, que não somos da família, basta saber se o homem se matou ou foi matado. se foi morte matado, quem e porque matou o cara, e pronto. o resto, cada um cuida do seu, não achas?

Anônimo disse... [Responder comentário]

seja qual for o motivo que levou ele a fazer isso, nada jamais justificará aos olhos de Deus um ato de tamanha covardia, sim covardia!acabar com tudo é facil o dificil é enfrentar o problema, não estou julgando ninguem quem sou eu para fazer isso, só estou falando o que penso eo que acredito!